Arrascaeta sente dores e passará por exames nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

Uruguaio deixou o jogo contra o Vélez sentindo o pé


Na última quarta-feira (31), o Flamengo goleou o Vélez Sarsfield (ARG) por 4 a 0, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América. Substituído durante o confronto, Arrascaeta deixou o campo com dores no pé. Nesta quinta (01), o uruguaio continuou com desconforto e será submetido à exames. A informação é do GE.

Aos 31 minutos do segundo tempo, Arrascaeta sofreu uma pancada no pé e pediu substituição. O uruguaio deixou os gramados com semblante de incômodo, e continuou reclamando de desconforto. O Flamengo acompanha a situação e irá reavaliar o camisa 14 nesta sexta-feira (02), na reapresentação do elenco. O meia será submetido à exames para melhor diagnóstico.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo acompanha a situação de Arrascaeta sem emergência, e liberou o camisa 14 para curtir, normalmente, a folga desta quinta-feira (01). O elenco irá se reapresentar ao Ninho do Urubu nesta sexta-feira (02) para iniciar os treinamentos focados no jogo contra o Ceará, e, então, Giorgian será reavaliado.

Para o jogo contra o Ceará, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior deve manter a estratégia de utilizar a equipe alternativa. Dessa forma, Arrascaeta poderá se recuperar com tranquilidade e voltar a ficar 100% para o restante da temporada.

A bola vai rolar para Flamengo e Ceará no próximo domingo (04), no Maracanã, às 11h (horário de Brasília). A partida é de suma importância para o Rubro-Negro, que ainda sonha com o eneacampeonato nacional. O duelo será exibido pelo Premiere, em TV fechada, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

*Mais informações em instantes

Compartilhe com os amigos

Veja também