Arrascaeta treina normalmente e deve reforçar Flamengo contra o Vélez

Compartilhe com os amigos

Meia trabalhou com o grupo após incômodo no pé


Após ter apenas empatado em 1 a 1 com o Ceará último domingo (04), em jogo válido pelo Brasileirão, o Flamengo virou a chave e iniciou a preparação para encarar o Vélez Sarsfield (ARG), pela Copa Libertadores. O treino desta segunda-feira (05) teve a presença de Arrascaeta, que está recuperado e deve retornar ao time titular.

Arrascaeta reclamou de dores no pé justamente no jogo contra o Vélez Sarsfield, pela ida da semifinal da Copa Libertadores. Na ocasião, o meia sofreu uma pancada e pediu substituição. O Flamengo observou o jogador, que foi reavaliado e iniciou tratamento.

Com o objetivo de estar disponível para a Libertadores, Arrascaeta desfalcou o Flamengo contra o Ceará, no último domingo (04). O meia, que não foi a campo no empate, fez atividades específicas para retornar à forma e se reapresentar ao Ninho do Urubu, nesta segunda (05).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Recuperado, Arrascaeta participou normalmente das atividades no Centro de Treinamento. Na manhã desta segunda (05), Dorival Júnior iniciou a preparação do elenco para o segundo e decisivo jogo da Libertadores, que vale vaga na grande final do torneio continental.

Com 4 a 0 de vantagem no placar, o Flamengo está com a classificação super bem encaminhada para a decisão, e volta a enfrentar o Vélez na quarta-feira (07), buscando sacramentar a vaga. O Rubro-Negro, inclusive, já entrará em campo sabendo o possível adversário da final, visto que o jogo entre Athletico-PR e Palmeiras será disputado na terça-feira (06).

A bola vai rolar para Flamengo e Vélez na próxima quarta-feira (07), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo ESPN/Star+, em TV fechada, no entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também