Arrascaeta realiza trabalho de recuperação física em meio à folga no Flamengo; veja

Compartilhe com os amigos

Meio campista irá se apresentar ao Rubro-Negro nesta sexta-feira (02)


O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 4 a 0 na última quarta-feira (31), na Argentina, pela ida da semifinal da Libertadores da América. Durante a partida, que foi realizada no Estádio José Amalfitani, o meio campista Arrascaeta sentiu incômodo no pé e foi substituído pelo técnico Dorival Júnior. Já nesta quinta-feira (01), em meio à folga no Rubro-Negro, o camisa 14 aproveitou para realizar um trabalho de recuperação física e postou nas redes sociais.

VEJA A IMAGEM:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Arrascaeta foi substituído aos 34 minutos do segundo tempo por Dorival Júnior, após apresentar queixa de dores no pé. Por este motivo, o camisa 14 será reavaliado pelo Departamento Médico nesta sexta-feira (02), no CT Ninho do Urubu, para descartar qualquer tipo de lesão.

Caso não tenha uma contusão confirmada, Arrascaeta estará à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida deste domingo (04), contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. A partida é considerada importante para o Rubro-Negro, que busca encurtar a diferença de pontos para o Palmeiras (50 a 43), que atualmente é o líder da competição nacional.

A partida entre Flamengo e Ceará será realizada a partir das 11h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (04). O confronto, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com narração do craque Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também