Ayrton Lucas recebe cartão amarelo e está suspenso da próxima rodada no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Lateral esquerdo não enfrenta o Fluminense, no domingo (18)


O Flamengo não saiu do empate com o Goiás neste domingo (11). Depois de sair atrás do placar, o time de Dorival Júnior arrancou a igualdade na reta final, com Matheus França. Ficar no 1 a 1 complicou a trajetória do Mais Querido na busca pelo título. Além do resultado negativa em Goiânia, o Mengo já tem uma baixa confirmada por suspensão para a próxima rodada do Brasileirão, a 27ª.

Aos 34 minutos do segundo tempo, Ayrton Lucas recebeu cartão amarelo. Como o lateral esquerdo já estava pendurado quando entrou em campo, a nova e terceira advertência amarelada o tira do próximo compromisso do Rubro-Negro, no Campeonato Brasileiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Suspenso, Ayrton Lucas não poderá jogar o clássico Flamengo x Fluminense. O duelo entre o Mengão e o time tricolor será no domingo (18), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Sendo assim, o lateral do Fla não entrará em campo contra seu ex-clube.

Já que não vai ter Ayrton Lucas à disposição, Dorival Júnior tende a escalar o titular da posição contra o Fluminense. Sendo assim, Filipe Luís deve ganhar a vaga no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o lateral experiente atua frequentemente nas competições de mata-mata, como a Copa do Brasil e a Libertadores.

Antes do clássico contra o Fluminense, o Flamengo tem jogo decisivo na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília), o Mais Querido encara o São Paulo, no Maracanã, em duelo de volta das semifinais. A ida, no Morumbi, foi vencida pelo Mengo, por 3 a 1. Sendo assim, o Fla pode perder por até um gol de diferença que avança à final. Para este confronto no Rio de Janeiro, Ayrton Lucas está à disposição de Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente. Agora, aproveite o tempo para treinar cruzamentos, passagem pela linha de fundo e melhorar a marcação. Tá mais lento que o Felipe Luis, aí fica difícil.
    .

Comentários não são permitidos.