Brasileirão: Gabigol soma 9 cartões amarelos por reclamação

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 do Flamengo foi expulso neste domingo (04), contra o Ceará


O Flamengo perdeu a chance de se aproximar cada vez mais da liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (04), o Rubro-Negro empatou com o Ceará por 1 a 1 e se manteve sete pontos atrás do Palmeiras, líder da competição nacional. Durante a partida que foi realizada no Maracanã, o atacante Gabigol recebeu dois cartões amarelos por reclamação e foi expulso de campo, alcançando nove registros na atual edição do torneio.

Até o momento, Gabigol recebeu 19 cartões amarelos na temporada. Dos 19, nove foram por reclamações no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (04) não foi diferente, e o atacante está suspenso para a próxima partida do Flamengo na competição nacional, que será realizada no domingo (11), contra o Goiás, pela 26ª rodada do torneio de pontos corridos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que Gabigol não será relacionado para a partida desta quarta-feira (07), contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela volta da Libertadores da América. Isso porque, o atacante está pendurado e, caso receba o terceiro cartão amarelo, estará de fora de uma possível final da competição internacional. Desta forma, o camisa 9 da Gávea apenas voltará a campo no dia 14 de setembro, diante do São Paulo, pela Copa do Brasil.

Com ausência de Gabigol, o Flamengo mantém os olhares para a partida desta quarta-feira (07), contra o Vélez Sarsfield, pela volta das semifinais da Libertadores da América. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da ESPN e Conmebol TV, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também