Braz grava bastidores após classificação do Flamengo e recebe elogio de dirigente

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente filma vestiário rubro-negro no Maracanã


O Flamengo ganhou por 1 a 0 do São Paulo, nessa quarta-feira (14), e se classificou para a final da Copa do Brasil. No agregado, somando com o duelo de ida da semifinal, o Fla aplicou 4 a 1 no time paulista. Por isso, os atletas comemoraram bastante o triunfo rubro-negro, e o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, filmou um pouco dos bastidores e recebeu elogios de outro dirigente.

Na rede social do Twitter, Marcos Braz publicou um vídeo de 27 segundos, com a seguinte legenda: “Parabéns a todos!“, por conta da classificação à final da Copa do Brasil. Na reprodução, o vice-presidente diz: “Vamos“, “Vambora, por%&“, filmando o vestiário rubro-negro, com os atletas e integrantes da comissão técnica.

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, comentou na publicação de Braz: “Parabéns a você também, Marcos! Para cima deles, que falta uma!“, escreveu. O cortejo, vale frisar, é devido aos resultados desportivos obtidos pelo Rubro-Negro na pasta comandada pelo companheiro.



O Flamengo, afinal, está nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Além disso, o Rubro-Negro sonha com o título do Campeonato Brasileiro. Por esta última competição, inclusive, o Mengão enfrenta o Fluminense, no domingo (18). O clássico terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também