Braz revela capacidade acima de 100 mil para estádio do Flamengo e crava palpite ousado

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente do clube também projetou prazo das obras


O Flamengo segue a todo vapor para colocar em prática a construção do estádio rubro-negro. Nesta quarta-feira (14), o vice-presidente do clube, Marcos Braz, revelou uma nova capacidade para a futura casa do Mengão: cerca de 110 mil lugares, o que, segundo ele, seria o ‘melhor da América Latina’.

Quem está tocando este projeto é o presidente Rodolfo Landim. O que eu posso te falar é que será um estádio com capacidade perto de 110 mil pessoas. A gente torce muito para que isso aconteça e, se for construído, pode levar três ou quatro anos. Tenho certeza absoluta que será o melhor estádio da América Latina — garantiu Braz, em vídeo publicado nesta quarta-feira (14).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Os dirigentes do Flamengo, inclusive, trabalham para que a divulgação oficial da construção do estádio seja no dia 15 de novembro, justamente na data em que o Mengão comemora 127 anos. Sendo assim, o evento comemorativo pode ganhar a atração da oficialização de mais uma etapa do projeto da “nova casa” do Rubro-Negro.

Além de dar mais um passo nos bastidores, o Flamengo tem em mãos um questionário elaborado pela empresa responsável pelo estudo de viabilidade para que a negociação do estádio siga evoluindo com a Caixa Econômica Federal. Sabendo que o planejamento é real para a obra ser efetivada, Marcos Braz não esconde o otimismo em participar da gestão que possibilita o que seria um feito histórico ao clube.

Responsável pelas negociações com a Caixa sobre o terreno na região do Gasômetro, no centro do Rio, o presidente Rodolfo Landim prometeu aos rubro-negros que um estádio próprio teria lugar para 100 mil pessoas, no mínimo. O dirigente flamenguista também falou, descontraidamente, que o Maracanã vai ficar ‘para jogos pequenos’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcos Brás aproveita essa história de estádio para se promover politicamente. Agora só fala em estádio. Oque não faz um candidato às vésperas de uma eleição.
    PARE DE USAR A TORCIDA DO FLAMENGO !!!

Comentários não são permitidos.