Braz revela capacidade acima de 100 mil para estádio do Flamengo e crava palpite ousado

Compartilhe

Vice-presidente do clube também projetou prazo das obras


O Flamengo segue a todo vapor para colocar em prática a construção do estádio rubro-negro. Nesta quarta-feira (14), o vice-presidente do clube, Marcos Braz, revelou uma nova capacidade para a futura casa do Mengão: cerca de 110 mil lugares, o que, segundo ele, seria o ‘melhor da América Latina’.

Quem está tocando este projeto é o presidente Rodolfo Landim. O que eu posso te falar é que será um estádio com capacidade perto de 110 mil pessoas. A gente torce muito para que isso aconteça e, se for construído, pode levar três ou quatro anos. Tenho certeza absoluta que será o melhor estádio da América Latina — garantiu Braz, em vídeo publicado nesta quarta-feira (14).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Os dirigentes do Flamengo, inclusive, trabalham para que a divulgação oficial da construção do estádio seja no dia 15 de novembro, justamente na data em que o Mengão comemora 127 anos. Sendo assim, o evento comemorativo pode ganhar a atração da oficialização de mais uma etapa do projeto da “nova casa” do Rubro-Negro.

Além de dar mais um passo nos bastidores, o Flamengo tem em mãos um questionário elaborado pela empresa responsável pelo estudo de viabilidade para que a negociação do estádio siga evoluindo com a Caixa Econômica Federal. Sabendo que o planejamento é real para a obra ser efetivada, Marcos Braz não esconde o otimismo em participar da gestão que possibilita o que seria um feito histórico ao clube.

Responsável pelas negociações com a Caixa sobre o terreno na região do Gasômetro, no centro do Rio, o presidente Rodolfo Landim prometeu aos rubro-negros que um estádio próprio teria lugar para 100 mil pessoas, no mínimo. O dirigente flamenguista também falou, descontraidamente, que o Maracanã vai ficar ‘para jogos pequenos’.

Ver comentários

  • Marcos Brás aproveita essa história de estádio para se promover politicamente. Agora só fala em estádio. Oque não faz um candidato às vésperas de uma eleição.
    PARE DE USAR A TORCIDA DO FLAMENGO !!!

Notícias recentes

  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026