Bruno Henrique publica imagem do processo de recuperação de lesão no joelho

Compartilhe com os amigos

Atacante retornará aos gramados apenas em 2023


O Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG) na quarta-feira (31), na Argentina, pela ida da semifinal da Libertadores da América. Para a partida, que será realizada no Estádio José Amalfitani, o técnico Dorival Júnior terá um desfalque importante: o atacante Bruno Henrique, que se recupera de uma lesão no joelho direito. Nesta segunda-feira (29), o atleta foi ao CT Ninho do Urubu e publicou uma imagem do processo de reabilitação nas redes sociais.

VEJA A IMAGEM:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito no dia 15 de junho, quando atuou contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Logo depois, o atacante realizou uma cirurgia no local sob supervisão do Departamento Médico do Flamengo, que participa diariamente do processo de recuperação do jogador para retorno aos gramados.

Enquanto Bruno Henrique segue se recuperando de lesão no joelho direito, o técnico Dorival Júnior continua trabalhando para conquistar as três principais taças da temporada. Como mencionado, o Flamengo tem um grande compromisso nesta quarta-feira (31): o Vélez Sarsfield, na Argentina, pela ida da semifinal da Libertadores da América.

A partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, na Argentina. O confronto, válido pela ida da semifinal da Libertadores da América, terá exibição da ESPN, na TV fechada, e do Star+, via streaming. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também