Partida será realizada neste domingo (11), no Estádio da Serrinha
O Flamengo vai encarar o Goiás no próximo domingo (11), no Estádio da Serrinha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate é considerado decisivo para o Rubro-Negro, que busca encurtar a distância de pontos para o líder Palmeiras na tabela de classificação. Nesta quinta-feira (08), Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala completa de arbitragem para o duelo entre o time carioca e a equipe goiana.
O árbitro principal da partida será Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kleber Lucio e Henrique Neu Ribeiro, todos de Santa Catarina. Como de costume, o VAR estará à disposição da partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e o apitador Rafael Traci foi selecionado para incorporar a equipe de arbitragem de Goiás x Flamengo, no Estádio da Serrinha.
A CBF definiu a escala de arbitragem para Goiás x Flamengo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ramon Abatti Abel será o árbitro principal, auxiliado por Kleber Lucio e Henrique Neu Ribeiro. O VAR será comandado por Rafael Traci. #colunadofla pic.twitter.com/iIH7GDheF8
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) September 8, 2022
VEJA ESCALA COMPLETA:
Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC
Árbitro Assistente 1: Kleber Lucio – SC (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro – SC
Quarto Árbitro: Breno Vieira Souza – GO
VAR: Rafael Traci – SC
Como mencionado anteriormente, o jogo contra o Goiás é considerado importante para a sequência do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro tem o objetivo de encurtar a distância para o líder Palmeiras, que atualmente está sete pontos à frente. Portanto, o Mais Querido não pode pensar em perder o duelo para se manter vivo na briga pelo título da competição nacional.
A partida entre Goiás x Flamengo será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), neste domingo (11), no Estádio da Serrinha. O confronto, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.