Chile põe Erick Pulgar no banco, mas Vidal é titular em jogo contra Catar; veja escalação

Compartilhe com os amigos

Apenas um jogador do Flamengo estará entre os 11 iniciais ao contrário do primeiro amistoso


Nesta terça-feira (27), os flamenguistas têm motivos para acompanhar os amistosos das seleções, já que diversos jogadores do Flamengo foram convocados. O Chile tem um compromisso com o anfitrião da Copa, o Catar, em jogo que vai acontecer às 14h (horário de Brasília). A La Roja, divulgou a escalação para o duelo com Arturo Vidal entre os titulares, e Erick Pulgar de opção na reserva, ambos atletas do Fla.

TITULARES:
Arias; Mehssatou, Sierralta, Gary Medel e Gabriel Suazo; Vidal, M. Núnez e Pavez; Diego Valdés, Alexis Sánchez e Ángelo Henríquez.

Mesmo sem disputar a Copa do Mundo, a Seleção Chilena tem compromissos na Data-FIFA, e o último deles é nesta terça-feira (27). O volante do Mengão, Arturo Vidal vai começar entre os 11 iniciais no amistoso contra o Catar, enquanto Erick Pulgar fica no banco de reservas. O duelo de logo mais será disputado na cidade de Viena, na Áustria.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com Vidal como titular e Erick Pulgar no banco de reservas, o técnico Eduardo Berizzo, do Chile, muda a formação que perdeu para o Marrocos por 2 a 0, na última sexta-feira (23). Isso porque, ambos os atletas do Mengo foram titulares na ocasião, já agora, o comandante optou apenas pelo camisa 32 do Flamengo entre os titulares.

Um dos motivos para a mudança na escalação é que Eduardo Berizzo não ficou satisfeito com o desempenho do time diante de Marrocos, e criticou principalmente no meio campo da La Roja, setor onde Vidal e Pulgar atuam. “Precisamos de um meio campo mais dinâmico, com passes mais claros. Hoje, nos custou. Devemos insistir em variar, procurar passes profundos. Devemos continuar trabalhando, encontrando fórmulas para melhorar”, disse o comandante chileno.

Dessa forma, a Seleção do Chile vai encarar o Catar com apenas um representante do Flamengo nos 11 iniciais do duelo. No último amistoso antes da Copa do Mundo, as equipes nacionais vão medir forças a partir das 14h (horário de Brasília), desta terça-feira (27). O palco do duelo de daqui a pouco será o Estádio Generali Arena, na Áustria.

Compartilhe com os amigos

Veja também