Técnico ‘responsabiliza’ Vidal e Erick Pulgar por derrota do Chile para o Marrocos

Compartilhe com os amigos

Eduardo Berizzo não escondeu insatisfação com dupla do Flamengo


Arturo Vidal e Erick Pulgar estão com a Seleção Chilena e, inclusive, participaram da derrota por 2 a 0 para o Marrocos. O técnico da “La Roja“, Eduardo Berizzo, criticou a atuação da dupla do Flamengo. Na visão do comandante, ambos não conseguiram articular as jogadas ofensivas do Chile no confronto.

O preceder do jogo não foi favorável porque a nossa circulação foi lenta, não conseguíamos encontrar os espaços para passar a bola aos nossos volantes. Em geral, a organização do rival nos impedia de fazer gols, e era difícil prosperar em campo -, disse, antes de prosseguir:



Precisamos de um meio campo mais dinâmico, com passes mais claros. Hoje, nos custou. Devemos insistir em variar, procurar passes profundos. Devemos continuar trabalhando, encontrando fórmulas para melhorar -, concluiu Eduardo Berizzo.

Vidal e Pulgar, importante citar, foram titulares na derrota do Chile. O primeiro foi substituído aos 83 minutos da partida (38′ do segundo tempo), enquanto o segundo foi sacado no intervalo por Eduardo Berizzo. Agora, os atletas rubro-negros se preparam para o próximo compromisso da Seleção Chilena.

Os jogadores estão cotados para serem titulares novamente, dessa vez contra o Catar, em mais um jogo amistoso. O embate será disputado na terça-feira (27), às 14h (horário de Brasília). Após a partida, Erick Pulgar e Arturo Vidal retornam para o Brasil e se reapresentam ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parece-me que quem escreveu essa matéria NÃO OUVIU A ENTREVISTA do técnico, pois em nenhum instante ele cita o Vidal ou om Pulgar na derrota. Péssima manchete de amador que foge à realidade.

  • Título da matéria com chamamento apelativo e forçacão de barra.
    O comentário do técnico indica que a bola NÃO CIRCULOU BEM E NÃO CHEGOU aos pés dos volantes (Vidal e Pulgar). Isto é bem diferente do que culpar os volantes rubro-negros pela derrota.

  • Dorival com dificuldade de escalar o time ? Coloca qualquer um p jogar. O brasileiro já foi p brejo mesmo. Melhor não machucar nenhum titular, burrice colocar titular agora que não adianta nada

  • Nada haver o cara nao citou nomes, e o Chile hj em dia só tem Vidal, essa seleçao é água de salsicha por isso estao fora da copa !!!

Comentários não são permitidos.