Com apoio da Nação, Flamengo desembarca em Goiânia para jogo contra Goiás

Compartilhe com os amigos

Mais Querido chegou na cidade no fim da tarde deste sábado (10)


O Flamengo já está no Centro-Oeste para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra chegou à Goiânia no fim da tarde deste sábado (10) e foi recebida com muita festa pela torcida, que aguardou pelo ônibus dos jogadores em frente ao hotel onde o time ficará hospedado. O Mengão encara o Goiás neste domingo (11), às 19h, pela 26a rodada do Brasileirão.

VEJA IMAGENS DA DELEGAÇÃO CHEGANDO AO HOTEL

Os rubro-negros cantaram músicas de arquibancadas e gritaram os nomes de cada jogador que descia do ônibus. David Luiz foi um dos mais atenciosos com os torcedores. O zagueiro ficou cerca de 15 minutos autografando camisas e tirando fotos com a Nação. O defensor, inclusive, volta a ficar à disposição da comissão técnica de Dorival Júnior, após desfalcar o Flamengo na quarta-feira (07), por motivo de suspensão, contra o Vélez Sarsfield (ARG), na Copa Libertadores.

Por outro lado, o Rubro-Negro teve baixas importantes no grupo que está em Goiânia. O zagueiro Fabrício Bruno e os atacantes Pedro e Gabigol ficaram no Rio de Janeiro, pois cumprem suspensão automática. Além dos desfalques já recorrentes por lesão, de Rodrigo Caio e Bruno Henrique. O primeiro está na fase de transição e deve retornar aos gramados ainda neste mês de setembro. Já o camisa 27 tem volta prevista para 2023.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A Nação, que deu show em frente ao hotel, estará em peso no Estádio Hailé Pinheiro, conhecido como Serrinha. Todos os ingressos destinados à torcida do Flamengo foram comercializados. Cerca de 800 rubro-negros são esperados para o duelo deste domingo (11), que coloca frente a frente o segundo colocado Fla, com 44 pontos, e o Goiás, na nona posição, com 35.

Goiás x Flamengo terá exibição na TV fechada, através do SporTV. O Premiere também mostra o jogo, via pay-per-view. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube. A equipe é composta pelo narrador Rafa Penido, comentarista Tulio Rodrigues e reportagem de Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também