Com dúvidas, Dorival define escalação do Flamengo para jogo contra o Goiás em treino neste sábado

Compartilhe com os amigos

Expectativa é que treinador improvise algum atleta no comando do ataque


O Flamengo realizará os preparativos finais para o jogo contra o Goiás, no domingo (11). Porém, Dorival Júnior tem algumas dúvidas na escalação da equipe rubro-negra, mas todas serão sanadas no treino de logo mais. Inclusive, o Rubro-Negro sofrerá com as ausências de Pedro e Gabriel Barbosa.

A atividade terá início por volta das 10h (horário de Brasília) deste sábado (10), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A movimentação servirá, justamente, para Dorival definir a escalação do Flamengo para a partida diante do Esmeraldino, pelo Campeonato Brasileiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pedro e Gabriel Barbosa estão suspensos e não poderão participar da partida. Lázaro, que costumava atuar como centroavante no “time B“, foi vendido ao Almería (ESP). Por isso, Dorival terá que improvisar algum atleta na função, e há chance de Matheus França ganhar a oportunidade.

David Luiz e Léo Pereira podem iniciar o confronto com o Goiás, pois não atuaram no meio de semana, na vitória por 2 a 1 sobre o Vélez Sarsfield (ARG), pela semifinal da Libertadores. Dorival, por sua vez, estuda poupá-los, preservando-os para o duelo com o São Paulo, na quarta-feira (14), pela partida de volta da semi da Copa do brasil – a ida terminou 3 a 1 para o Flamengo.

Thiago Maia também é outro cotado para começar atuando no confronto com o Goiás, com Erick Pulgar formando dupla de volantes com o camisa 8 – Diego Ribas corre por fora nessa disputa. Na lateral direita, Guillermo Varela e Matheuzinho brigam pela vaga de “titular do time B“. Ou seja, o treinador rubro-negro tem algumas dúvidas na montagem da equipe, e todas serão sanadas no treino deste sábado (10).

Flamengo e Goiás se enfrentam às 19h (horário de Brasília) de domingo (11). O confronto será disputado no Estádio da Serrinha, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o segundo colocado na tabela de classificação, com 44 pontos, enquanto o Esmeraldino ocupa a nona posição, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos que ganhar pra não deixar o Palmeiras distanciar com centro-avanço de ori ou inprovisado ou falso centro-avante, se não podemos esquecer o brasileiro, se o palmeiras fizer os jogos regulares vai se campeão antecipado!

  • Se há o time A e o Time B, por que não escalar cada um em sua verdadeira posição? Eu acho que o certo era teeinar o time nesse sentido, e não com improviso, o jogador quamdo joga fora de sua posição original corre o risco de não se sair bem.

  • Os técnicos brasileiros adoram inventar. O Dorival ao invés de começar com o Matheuzão que é o cara da posição prefere improvisar o Vitor Hugo. A lógica brazuca é sempre invertida. Se o Matheuzão não fosse bem, aí sim, faria a substituição.

Comentários não são permitidos.