Com Arrascaeta e Varela, Uruguai derrota Canadá no último jogo antes da Copa

Compartilhe com os amigos

Seleção sul-americana bateu os canadenses por 2 a 0, na Eslováquia


A Seleção Uruguaia entrou em campo nesta terça-feira (27) e não teve dificuldades para derrotar o Canadá. Pelo placar de 2 a 0, com gols de De La Cruz e Darwin Núnez, o Uruguai venceu e encerrou a preparação para a Copa do Mundo. Dupla do Flamengo, Guillermo Varela começou entre os titulares e Arrascaeta disputou o segundo tempo.

Diego Alonso fez diferente na lateral direita, em relação ao jogo contra o Irã, e colocou Guillermo Varela o time titular. Em contrapartida, Arrascaeta seguiu no banco de reservas. Contra o Canadá, a equipe sul-americana não teve muitas dificuldades e abriu 2 a 0 no primeiro, com batida de falta de De La Cruz e cabeceio de Darwin Núnez. No entanto, no intervalo, o treinador pôs Arrascaeta no lugar do atacante Luís Suárez.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O meia do Flamengo esteve em campo durante todo o segundo tempo, assim como Varela. O camisa 14 do Mengo e 10 da Seleção Uruguaia deu 30 toques na bola e acertou 16 dos 21 passes que tentou (76% de aproveitamento). O lateral, por sua vez, tocou na redonda 60 vezes e concluiu 25 dos 36 passes (69% de rendimento). Com esses números, a dupla flamenguista colaborou para o Uruguai bater o Canadá por 2 a 0.

Vale lembrar que o Uruguai está no Grupo H da Copa do Mundo no Catar, junto a Coreia do Sul, Portugal e Gana. Os dois primeiros desta chave, inclusive, vão enfrentar os dois classificados do Grupo G, que tem Brasil, Camarões, Sérvia e Suíça. Ou seja, há chances da dupla do Flamengo, Arrascaeta e Varela, entrarem no caminho da Seleção Brasileira no mata-mata do Mundial.

Compartilhe com os amigos

Veja também