Com definição do time titular, Flamengo encerra preparação para jogo contra o São Paulo em treino nesta terça

Técnico deve utilizar os principais jogadores no confronto com o Tricolor, pela Copa do Brasil


Agora é decisão! O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília). O confronto será disputado no Maracanã e é válido pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Para este duelo, Dorival Júnior definirá a escalação rubro-negra logo mais.

O treino do Flamengo será a partir das 9h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Dorival usará a atividade para definir a equipe titular e, também, ajustar o plano tático do time, visando ganhar novamente do São Paulo. Vale frisar que a partida de ida terminou 3 a 1 para o Mengão, que tem larga vantagem para ir à final do torneio.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Dorival Júnior contará com os retornos de Pedro e Gabriel Barbosa, que estavam suspensos no empate de 1 a 1 com o Goiás, no último domingo (11). Com isso, a expectativa é que o time titular seja formado por: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

A definição, contudo, sairá somente após o treinamento desta terça-feira (13), pois tem algumas dúvidas. Dorival estuda iniciar a partida com Arturo Vidal, apesar de o volante ser cotado para ficar no banco de reservas. Além disso, Everton Ribeiro teve uma ‘indisposição‘ no final de semana e só deve entrar em campo se estiver 100% recuperado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se eu fosse o Técnico, os três que estão pendurados, ficariam na reserva, caso o Flamengo tomasse 1 x 0 colocaria os três.