Com Diego, Victor Hugo e Matheus França, Dorival esboça time titular para jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Treinador do Flamengo planeja as mudanças devido aos desfalques dos ‘selecionáveis’


OFlamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, na quarta-feira (28), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Dorival Júnior esboçou um time titular composto por Diego Ribas, Vitor Hugo e Matheus França nos lugares dos jogadores que estão a serviço das seleções do Brasil, Uruguai e Chile.

Neste domingo (25), o elenco do Flamengo recebeu folga. No entanto, nas atividades realizadas entre quarta-feira (21) e sábado (24), Dorival começou a planejar as alterações no time titular para o próximo compromisso. De acordo com o GE, os 11 iniciais terão uma mescla entre os times A e B.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Com os desfalques de Everton Ribeiro, Pedro e Arrascaeta, com suas respectivas seleções, Diego Ribas, Victor Hugo e Matheus França são os jogadores cotados para substituírem os atletas. Além disso, sem o camisa 21, Gabigol deve voltar a atuar centralizado.

Matheus França, por sua vez, jogará aberto pela esquerda, assim como fez no segundo tempo do empate em 1 a 1 contra o Goiás. Desse modo, com algumas alterações, a provável escalação do Flamengo é formada por Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Diego; Victor Hugo, Matheus França e Gabigol.

Fortaleza e Flamengo medem forças a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (28). O confronto acontecerá na Arena Castelão, no Ceará, com transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. O Coluna do Fla, no entanto, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao que parece não tem outro p colocar, p causa das seleções. Acho q eu faria o mesmo. Tomara q bote o matheuzão também, se estiver em boa FORMA. Eu acho que a venda do LÁZARO q era m útil as o time, e essas contratações as cegas do MB q se acha as no direito de trazer jogador pensando q é o técnico, Varella, PULGAR, cebola ESTRAGADA e MARINHO, todos inúteis, q acabaram c o time do DJ. E LOGICAMENTE, a cara do MB p lado dele p não escalar os caras, mesmo já tendo demonstrado q não são a altura do flamengo q é um clube onde só joga quem consegue superar as pressões da mídia e da torcida q vai na onda dela. Tanto deve ser vdd q o MB não deve estar satisfeito q até agora não moveu uma palha p renovar logo c ele. MESMO AS NOTÍCIAS PIPOCANDO DE QUE ELE É O PREFERIDO O SUBSTITUIR O TITE NA SELEÇÃO. E AINDA TEM UNS BURROS Q ACHAM Q O DJ É RUIM… HEIN!???

  • Vitor ruim Hugo …. Não cansa de dar chance para esta garoto ???

  • Diego??? Diego?? Diego?

  • Diego Ribas. Flamengo -1. O empate está bom.

  • Deus tenha piedade do flamengo reserva com esse Idoso pipoqueiro de titular

  • Diego de novo! Isso não vai prestar…

  • PÔE UM CONE NO LUGAR DO DIEGO, QUE É MELHOR QUE ELE

Comentários não são permitidos.