Com direito a gol, Pedro tem números que impressionam em jogo do Brasil contra a Tunísia

Compartilhe com os amigos

Camisa 21 do Flamengo fez a reverência pela primeira vez vestindo a Amarelinha


Na tarde desta terça-feira (27), a Seleção Brasileira entrou em campo e goleou a Tunísia, por 5 a 1, no último compromisso antes de disputar a Copa do Mundo do Catar. Camisa 21 do Flamengo, Pedro entrou após o intervalo e marcou o primeiro gol vestindo a camisa do Brasil. Além disso, os números do craque rubro-negro na partida impressionaram.

Pedro, que vem sendo aclamado por torcedores na Seleção Brasileira, permaneceu em campo apenas por 45 minutos. No entanto, foi o suficiente para impressionar a torcida. Além de ter marcado o quinto e último gol do Brasil no jogo, o camisa 21 do Flamengo acertou 100% dos passes e totalizou nota 7.3 de acordo com o portal especializado SofaScore.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Agora, prestes a se reapresentar ao Flamengo, Pedro fica na expectativa para saber se será convocado por Tite para integrar a lista final de atletas que irão representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. A convocação final será realizada no dia 07 de novembro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. 

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar será contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. Para o Mundial, Tite irá convocar 26 jogadores e a expectativa é que Pedro esteja entre os representantes do Flamengo no torneio.

Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Guillermo Varela, Arturo Vidal e Erick Pulgar são aguardados para se reapresentarem ao Flamengo entre quarta-feira (28) e sexta (30). Os atletas que estavam com as seleções Brasileira, Uruguaia e Chilena são desfalques confirmados no jogo do Fla contra o Fortaleza.

O Flamengo encara o Fortaleza nesta quarta-feira (28), na Arena Castelão, a partir das 19h (horário de Brasília). O jogo será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca o retorno do Mais Querido aos gramados após o período de dez dias sem partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também