Com Everton Ribeiro no 2º tempo e Pedro no banco, Brasil derrota Gana em amistoso

Compartilhe com os amigos

Seleção de Tite não teve dificuldades para bater o país africano


A Seleção Brasileira fez o penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo nesta sexta-feira (23). Em Le Havre, na França, o Brasil de Tite tomou conta do jogo e bateu Gana por 3 a 0. O zagueiro Marquinhos e o atacante Richarlison (2x) marcaram os gols para a Canarinho. A dupla do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro, começou no banco de reservas, e apenas o meia foi acionado no segundo tempo.

Os três gols do Brasil foram marcados ainda no primeiro tempo. Marquinhos fez o primeiro, de cabeça, aos nove minutos. Depois, Richarlison bateu bem, de fora da área, para fazer o segundo tento brasileiro. Para fechar a conta, o mesmo atacante do Tottenham (ING) fez o terceiro gol, de cabeça. Vale destacar que Neymar deu as duas assistências para o centroavante e Raphinha deu passe para o zagueiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Meia do Flamengo, Everton Ribeiro entrou aos 34′ do segundo tempo, no lugar de Lucas Paquetá, que, inclusive, foi revelado no Ninho do Urubu. Em campo apenas por 14 minutos, o jogador rubro-negro não conseguiu criar alguma chance clara de gol para a Seleção Brasileira, mas se movimentou bem na intermediária ofensiva. Pedro, outro do Mengão, ficou a partida inteira no banco de reservas.

Agora, depois do 3 a 0 em Gana, a Seleção Brasileira volta aos treinamentos, mas com foco no último adversário antes da Copa do Mundo. O próximo amistoso do Brasil será também às15h30 (horário de Brasília), desta vez, contra a Tunísia, na terça-feira (27), em Paris, na França.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor coisa foi o time ter poupado os nossos craques diante deste amistosinho de merda.

Comentários não são permitidos.