A Seleção Brasileira não teve dificuldades para derrotar a Tunísia no último amistoso antes da Copa do Mundo. Atacante do Flamengo, Pedro entrou no intervalo e esteve em campo durante todo o segundo tempo. O centroavante rubro-negro, inclusive, fez o quinto gol do Brasil, aos 29 minutos da etapa final.
Com a camisa 25, Pedro aproveitou sobra na entrada da pequena da área e, no meio da zaga tunisiana, o atacante soltou o pé para estufar as redes, no único tento brasileiro do segundo tempo. Além do gol do rubro-negro, Raphinha (2x), Richarlison e Neymar, no primeiro, também marcaram na França. O outro flamenguista do elenco canarinho, Everton Ribeiro não foi acionado e passou o tempo todo no banco de reservas.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Depois da vitória de 5 a 1, o Brasil fecha a última Data Fifa com dois triunfos, pois bateu Gana por 3 a 0, na sexta-feira (23). Dessa forma, o próximo compromisso da Seleção Brasileira já é no Catar, pela Copa do Mundo. Lembrando que a Canarinho está no Grupo G.
A estreia do time de Tite no Mundial é contra a Sérvia, às 16h (de Brasília) do dia 24 de novembro (quinta). Depois, o Brasil encara a Suíça, às 13h (de Brasília) do dia 28 (segunda) e fecha a primeira fase diante de Camarões, às 16h (de Brasília) do dia 2 de dezembro (sexta). Tanto Pedro quanto Everton Ribeiro são os jogadores do Flamengo que vivem a expectativa de disputar a Copa do Mundo no Catar.
Flamengo e Fortaleza medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) O Flamengo volta…
Órgão de Justiça também denunciou Bruno Spindel por ofender o árbitro Raphael Claus O Superior…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
O Pedro é um atacante predestinado. Ele só fez um gol na partida de hoje porque é um goleador acima da média do futebol brasileiro. Hoje deu para perceber nitidamente que o Tite não arma seu time de um modo que um centroavante "enfiado" possa receber a bola. Os dois atacantes pelo lado da seleção brasileira, Vini Júnior e Anthony, atuam de pés trocados, por isso fazem sempre o facão, cortando para o meio e batendo em gol. Dessa forma, Pedro não recebeu nenhuma bola em condições de finalizar. Mas, para um atacante acima da média como ele, o posicionamento na área e a capacidade de finalizar fazem a diferença. No gol que fez, Pedro se posicionou bem para aproveitar uma bola "espirrada" dentro da área e deu uma tacada de mestre. Muitos atacantes brasileiros teriam perdido aquele gol que nosso centroavante fez. Parabéns, Pedro. Você merece disputar a próxima Copa do Mundo.