Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comissão técnica e Departamento Médico traçam plano para ‘aproveitar’ Data Fifa no Flamengo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 22/09/2022
Nenhum comentário
Atualização: 22/09/2022
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Intuito é deixar todos ‘na ponta dos cascos’ para reta final da temporada


Dorival Júnior está tendo a primeira – também será a última – semana livre desde que chegou ao Flamengo. Por isso, a comissão técnica e o departamento médico traçaram um plano visando a reta final da temporada: ajuste de carga e recuperação física do elenco.

Com 29 partidas disputadas em 99 dias, o Flamengo tem como maior objetivo dar ênfase à recuperação dos atletas, de olho nos 14 jogos que restam em 2022. O foco principal, contudo, são as finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e da Libertadores da América, diante do Athletico-PR.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


A comissão técnica e o departamento médico estão “em sintonia fina” e chegaram à conclusão que o mais importante, agora, é ter todos os atletas 100% fisicamente para o restante da temporada. Por isso, a Data Fifa será aproveitada da melhor forma, ajustando a carga de treinamento individual para cada jogador.

Os dois setores, inclusive, fazem reuniões frequentes. Aliás, ficou definido na última semana que o plantel teria três dias de folga, com seis sessões de treinamento. Além dos descansos de segunda (19) e terça-feira (20), os atletas não farão atividades no domingo (25).

Dorival têm cumprido à risca os dados passados pela equipe chefiada pelo Dr. Márcio Tannure, com base em planejamento feito em cima das últimas semanas. Ou seja, há minutagem ajustada para jogos e treinamentos. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.

O objetivo de Dorival Júnior, como dito, é fazer o elenco chegar “na ponta dos cascos” nas finais dos torneios eliminatórios. Entretanto, o técnico quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, já que está há três duelos sem ganhar na competição – dois empates e uma derrota.

Pelo torneio de pontos corridos, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (28), contra o Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Estádio do Castelão, às 19h (horário de Brasília). O Mengão é o quarto colocado na classificação, com 45 de pontuação na tabela, enquanto o Tricolor ocupa a 14ª posição, com 31.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornal argentino repercute entrada dura sofrida por Freitas na estreia pelo Flamengo

1

“Palmeiras seria uma alegria profunda se o Flamengo saísse do mundo”, diz jornalista paulista

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

RUMO AO EQUADOR! Assista ao embarque do Flamengo para o jogo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Indireta para o Flamengo? River Plate posta vídeo de Almada com música brasileira; veja

2 3

Cebolinha não joga mais pelo Flamengo? Clube confirma liberação e ausência na Libertadores

20 2
Brasileirão

Sem Paquetá e Léo Pereira, Flamengo tem 2 nomes na pré-lista de Ancelotti

4

O que Saúl disse sobre voltar a ganhar sequência depois de 10 jogos sem atuar

Libertadores

Imprensa equatoriana volta de Plata e estreia de Valencia no Flamengo

10 1

Plata reforça Flamengo, mas Leonardo Jardim tem 4 baixas contra Del Valle, pela Libertadores

10
Comentários Recentes
  1. Dreda em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Pelo que lembro, ele vivia falando mal do Flamengo. O que o Flamengo menos precisa hoje é de atacante. Deixa…

  2. Renan Oliveira em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Esse ai, é mais um deyverson da vida..so papagaiada..muito barulho e pouca bola, Pedro e Freitas ou BH dão conta.

  3. edyrio edyrio em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Tá maluco.... esse cara é uma bosta

  4. Joaquim Naves em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Não.

  5. PS em Esposa de Cebolinha nega que problemas de segurança no Rio motivam saída de atacante do Flamengo

    Esse elemento, PVC, deveria ser questionado, pois nao é a 1 vez que ele faz isso. Conta inverdades....

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo