Conmebol destaca fase artilheira de Pedro às vésperas da final

Compartilhe com os amigos

Atacante balançou as redes 12 vezes em 12 jogos no torneio


Em grande fase, Pedro é um dos destaques do Flamengo no ano. Tanto que, com o bom desempenho, o atacante foi convocado para os últimos amistosos da Seleção antes da Copa do Mundo. Com moral não só entre os flamenguistas e com o técnico Tite, o perfil oficial da Conmebol Libertadores também ‘se rendeu’ ao futebol do jogador e destacou os números do camisa 21 no torneio continental.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Na publicação nas redes sociais, a Conmebol destaca a fase artilheira de Pedro na Libertadores. A homenagem é justa porque o camisa 21 do Flamengo vem ‘sobrando’ na competição. Tanto é que, como a própria entidade lembrou, o jogador é o único no plantel do Mais Querido e do Athletico-PR que balançou as redes em todas as fases do torneio.

O destaque de Pedro na competição mais importante do continente não para por aí. O centroavante com ótimos números na Libertadores, não à toa é o artilheiro isolado do torneio com 12 gols em 12 duelos disputados. Com o atacante e companhia, o Flamengo chegou a final do mata-mata internacional pela terceira vez em quatro anos.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Desde o início da Libertadores, Pedro contribuiu para o Flamengo chegar à decisão. Na fase de grupos, o atacante fez três gols, nas seis partidas disputadas. Na etapa eliminatória, no entanto, foi quando o artilheiro ‘desencantou’ e empilhou bolas na rede. Só contra o Tolima (COL), nas oitavas, foram quatro de uma só vez, além de ter feito um contra o Corinthians, nas quartas. ‘Fechando o caixão’, mais quatro tentos diante do Vélez Sarsfield (ARG), nos dois embates das semis.

Pedro terá a chance de melhorar ainda mais o desempenho na Libertadores, na grande final entre Flamengo e Athletico-PR. Os times vão se enfrentar no dia 29 de outubro, às 17h (horário de Brasília), em duelo único que vale o título. O palco da grande decisão vai ser o Estádio Monumental de Guayaquil, casa do Barcelona do Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também