Conmebol inicia cadastro de torcedores por ingressos de Flamengo x Athletico nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Torcidas dos dois clubes já podem começar a se planejar para adquirir bilhetes da decisão


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (14), diante do São Paulo, pela Copa do Brasil. Porém, a torcida rubro-negra está atenta a outro jogo: o do dia 29 de outubro, contra o Athletico-PR, pela finalíssima da Libertadores da América. Visando este confronto, a Conmebol liberará nesta quarta-feira (14) o cadastro aos torcedores que desejam comprar os ingressos.

A entidade sul-americana chamou o ato de ‘registro de interesse’, ou seja, o torcedor fará o cadastro, demonstrando que há o desejo de comprar o ingresso. Porém, a comercialização dos bilhetes terá início em outro dia, ainda não divulgado pela Conmebol.

O cadastro, importante citar, terá início às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (14), e os torcedores de ambos os clubes, Flamengo e Athletico-PR, poderão fazê-lo. A previsão, inclusive, é que todos os bilhetes para a final da Libertadores sejam vendidos de forma antecipada, por isso, é fundamental que os adeptos fiquem atentos.

A decisão da competição continental será disputada no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. A Conmebol ainda não oficializou o horário de partida, mas a tendência é que seja às 17h (horário de Brasília) do dia 29 de outubro (sábado). A entidade divulgará a hora exata do confronto nas próximas semanas.

O Flamengo, por sua vez, se mantém focado em outro jogo, ao menos por enquanto. O Rubro-Negro encara o São Paulo às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (14). A partida será disputada no Maracanã, pelo duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A ida, vale lembrar, terminou 3 a 1 para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também