Copa do Brasil: Flamengo encerra preparação para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Duelo entre cariocas e paulistas será realizado nesta quarta-feira (14)


Na manhã desta terça-feira (13), Dorival Júnior comandou o último treinamento do Flamengo visando o jogo contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil. Com retorno de titulares e presença de pendurados, o Rubro-Negro está pronto para a partida que vale vaga na decisão.

Com o grupo todo à disposição, Dorival Júnior deve escalar o Flamengo sem surpresas para a partida. Dessa forma, a equipe provável é formada por: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Arrascaeta e Everton Ribeiro, que preocuparam nos últimos dias, treinaram normalmente com o elenco e não devem ser problema para o jogo desta quarta-feira. O uruguaio faz trabalhos específicos de fortalecimento, enquanto o camisa 7, que apresentou indisposição após o duelo contra o Goiás, já está recuperado.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com vantagem no placar após ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1, no Morumbi, o Flamengo terá o apoio de sua torcida para buscar a vaga em mais uma final na temporada. Com o Maracanã lotado, visto que todos os ingressos foram vendidos, o Fla tentará superar o Tricolor e carimbar o passaporte rumo à decisão da Copa do Brasil.

O adversário de Flamengo ou São Paulo na grande final do torneio nacional sairá de outro confronto entre paulistas e cariocas: Corinthians e Fluminense. As equipes, que empataram em 2 a 2 no primeiro embate, irão duelar por uma vaga na decisão na quinta-feira (15), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, ou seja, já entram em campo sabendo o rival na briga pelo título.

A Copa do Brasil é o campeonato nacional que melhor paga aos clubes, e o vencedor irá receber o montante de R$ 60 milhões, a maior premiação da história da competição. Até a semifinal, o Flamengo já embolsou o acumulado de R$ 16,8 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também