Arrascaeta dá sequência a tratamento e realiza novos procedimentos para estar 100% em jogo do Fla

Compartilhe com os amigos

Uruguaio sente peso de maratona de jogos e faz atividades específicas para voltar à forma


Com calendário insano e vivo em três competições, o Flamengo se aproxima do final da temporada brigando assiduamente por todos os títulos que disputa. O resultado do bom momento coletivo, no entanto, vem impactando alguns jogadores pela sequência pesada de partidas, como é o caso de Arrascaeta. O meia, que tenta recuperar a forma, compartilha com seus fãs o passo a passo do processo de fortalecimento.

Através do Instagram, Giorgian de Arrascaeta compartilhou um vídeo com trabalhos específicos para recuperação da forma física e legendou: “Um dia de cada vez”. O conteúdo foi gravado diretamente da casa do uruguaio, que pratica o fortalecimento em dois períodos: dentro e fora do Ninho do Urubu.

É válido destacar que Arrascaeta não tem nenhuma lesão diagnosticada, porém, já se queixou de desconfortos no joelho e no pé. Visando prevenir possíveis problemas e preservar o jogador para a sequência decisiva de partidas, principalmente das Copas do Brasil e Libertadores, o uruguaio está sendo observado pelo fisioterapeuta do Flamengo, que montou uma bateria de atividades específicas para o atleta.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Giorgian de Arrascaeta está sendo acompanhado por Laniyan Neves, fisioterapeuta do próprio clube. Além das atividades prescritas, o uruguaio do Mengão também está sendo submetido a sessões de massagem e piscina regenerativa.

Poupado contra o Goiás, quando entrou em campo apenas no segundo tempo, Arrascaeta deve ser titular no jogo da próxima quarta-feira (14), contra o São Paulo. A segunda partida da semifinal da Copa do Brasil será disputada no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília), e o Mengo, que tem vantagem no marcador, tentará buscar a vaga na final. Caso a classificação se confirme, o Fla irá enfrentar o vencedor do duelo entre Corinthians e Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MARCOS BURRO? CONTRATA O HULCK LOGO! MUITO MELHOR DO QUE ELE PRA SUPRIR A FALTA DO ARRASCA, NÃO É?! ESQUECE DESSE OSCAR! OUTRA FURADA COMO MARINHO E CEBOLA

Comentários não são permitidos.