Corinthians vence, e Flamengo fica fora do G-4

Compartilhe com os amigos

Adversário do Rubro-Negro na final da Copa do Brasil, Corinthians ultrapassou o Mengo no Brasileirão


O Flamengo perdeu uma posição na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a derrota por 3 a 2 para o Fortaleza, nesta quarta-feira (28), na Arena Castelão. Com 45 pontos, o Mais Querido foi ultrapassado pelo Corinthians, que bateu o Atlético-GO. O time paulista subiu para 47. O Rubro-Negro agora está na quinta posição e encerra a jornada fora do G-4, grupo que classifica os quatro melhores colocados diretamente para a fase de grupos da Libertadores da América.

As duas partidas foram realizadas simultaneamente. No Ceará, o Fortaleza abriu o placar com Pedro Rocha, aos 18 minutos do primeiro tempo. Gabigol ainda virou o jogo, com dois gols, aos 32′ e 50′, de pênalti. O atacante do Tricolor empatou o duelo novamente, aos 6′ da etapa complementar. Nos últimos instantes, Caio Alexandre, aos 48′, garantiu a vitória do time da casa.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em São Paulo, o Corinthians fez 2 a 1 no Atlético-GO, na Arena de Itaquera. Róger Guedes abriu o placar, aos 12 minutos. Wellington Rato empatou rapidamente, aos 17′ ainda do primeiro tempo. No finalzinho, aos 43′ da etapa final, Yuri Alberto fez o gol da vitória do adversário do Flamengo nas finais da Copa do Brasil. Os dois times se enfrentam nos dias 12 e 19 de outubro.

O Mais Querido volta a campo no Campeonato Brasileiro neste sábado (01), pela 29ª rodada da competição, contra o Red Bull Bragantino. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto terá transmissão pelo pay-per-view, via Premiere. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube, com narração do ‘brabo’ Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Corinthians levando os jogos a sério e se preparando. Flamengo cagando pro brasileiro e perdendo ritmo. Diretoria não tem jeito mesmo. Não aprende nada.

Comentários não são permitidos.