De folga, Diego Ribas joga futevôlei com ex-atacante Robinho

Compartilhe com os amigos

Dupla se conhece desde infância, e atletas foram revelados juntos no Santos

Diego Ribas aproveitou o domingo (25) de folga para viajar, curtir a praia e se divertir com os amigos. No caso, o camisa 10 do Flamengo foi ao litoral de Santos e jogou futevôlei com parceiros de longa data, dentre eles, o ex-atacante Robinho.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A dupla foi revelada junta no Santos e, desde então, Diego Ribas e Robinho nunca esconderam a forte amizade. Por isso, durante a folga do camisa 10 do Flamengo, ambos aproveitaram para se reencontrar. Atleta de futevôlei, Alex Bita registrou foto com os dois e escreveu: “As lendas“.

VEJA A FOTO E O VÍDEO:

Diego Ribas e Robinho foram ‘flagrados’ em reencontro na praia (Foto: Reprodução/Instagram)


O jogador do Flamengo também brincou futevôlei com a esposa e os filhos, além de outros amigos. Diego, contudo, não publicou vídeo e foto com o amigo Robinho, embora tenha feito com outras pessoas. Os registros da dupla em questão ficaram por conta de Alex Bita e fãs que estavam na praia acompanhando a movimentação.

Ribas, agora, ‘esquece‘ a diversão e foca na obrigação. Diego está cotado para ser titular em Fortaleza x Flamengo. O Rubro-Negro está recheado de desfalques e, por isso, Dorival Júnior projeta colocar o camisa 10 nos 11 iniciais. Para o duelo, a bola rola às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira (28), no Castelão, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É foda, o cara é condenado por estupro, mas os caras são parceiros, cresceram juntos no Santos. Na minha percepção o Diego vacilou, deveria se manter afastado. O que o Robinho carrega não é uma acusação, é uma condenação, em TRÊS INSTÂNCIAS. É um péssimo exemplo manter contato com esse cara.

Comentários não são permitidos.