Foto: Reprodução/Instagram
Diego Ribas aproveitou o domingo (25) de folga para viajar, curtir a praia e se divertir com os amigos. No caso, o camisa 10 do Flamengo foi ao litoral de Santos e jogou futevôlei com parceiros de longa data, dentre eles, o ex-atacante Robinho.
A dupla foi revelada junta no Santos e, desde então, Diego Ribas e Robinho nunca esconderam a forte amizade. Por isso, durante a folga do camisa 10 do Flamengo, ambos aproveitaram para se reencontrar. Atleta de futevôlei, Alex Bita registrou foto com os dois e escreveu: “As lendas“.
VEJA A FOTO E O VÍDEO:
O jogador do Flamengo também brincou futevôlei com a esposa e os filhos, além de outros amigos. Diego, contudo, não publicou vídeo e foto com o amigo Robinho, embora tenha feito com outras pessoas. Os registros da dupla em questão ficaram por conta de Alex Bita e fãs que estavam na praia acompanhando a movimentação.
Ribas, agora, ‘esquece‘ a diversão e foca na obrigação. Diego está cotado para ser titular em Fortaleza x Flamengo. O Rubro-Negro está recheado de desfalques e, por isso, Dorival Júnior projeta colocar o camisa 10 nos 11 iniciais. Para o duelo, a bola rola às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira (28), no Castelão, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo? O Flamengo segue movimentando bastante…
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…
O que disse Joaquín Papa, técnico do Independente Del Valle (EQU), sobre o Flamengo? …
Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…
Tiquinho Soares vai atuar em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão? O…
Ver comentários
É foda, o cara é condenado por estupro, mas os caras são parceiros, cresceram juntos no Santos. Na minha percepção o Diego vacilou, deveria se manter afastado. O que o Robinho carrega não é uma acusação, é uma condenação, em TRÊS INSTÂNCIAS. É um péssimo exemplo manter contato com esse cara.