Técnico ‘Cacique’ Medina mandou a campo seis titulares que enfrentaram o Mais Querido
O Vélez Sarsfield (ARG) atravessa um momento difícil na temporada. Depois de ser goleado por 4 a 0 pelo Flamengo na Libertadores, em casa, novamente o time de Buenos Aires foi derrotado no Estádio José Amalfitani. Neste sábado (03), o resultado negativo foi contra o Newells Old Boys, por 1 a 0, pelo Campeonato Argentino. O técnico Alexander ‘Cacique’ Medina mandou a campo seis jogadores que enfrentaram o Mais Querido na última quarta-feira (31).
Do time goleado pelo Flamengo, jogaram neste sábado (03): a dupla de zaga De los Santos e Gómez, os meias Garayalde e Janson, e os atacantes Pratto e Bou. Com o resultado, o adversário do Fla na semifinal da Libertadores, que estreou novo uniforme, com cores semelhantes ao do Fluminense, segue na 27a e penúltima posição do Campeonato Argentino, com apenas 12 pontos em 17 jogos. Na competição, soma 13 jogos sem vencer.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Momento diferente vive o Flamengo. Caso vença o Ceará neste domingo (04), o Rubro-Negro ficará cinco pontos atrás do líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras. Ao longo da temporada, o Mengo não sabe o que é perder desde o dia 10 de julho. De lá para cá, são 15 jogos de invencibilidade, com direito a classificações bem encaminhadas para as finais da Libertadores da América e Copa do Brasil.
Flamengo e Vélez Sarsfield jogam na próxima quarta-feira (07), no Maracanã. O Rubro-Negro pode até perder por três gols de diferença para chegar à sonhada decisão, marcada para o dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. Na outra semifinal, Palmeiras e Athletico-PR disputam a vaga na final. No primeiro jogo, vitória dos paranaenses, por 1 a 0. A volta acontece na terça-feira (06), em São Paulo.
Antes de reencontrar o Vélez, o Flamengo enfrenta o Ceará, pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h (horário de Brasília). A partida terá exibição no Premiere, via pay-per-view. No entanto, a narração mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Bruno Villafranca.