Deputado do Rio projeta construção além do estádio do Flamengo: “Precisamos fazer a Cidade do Fla”

Compartilhe com os amigos

Candidato a reeleição, Pedro Paulo deseja um complexo no entorno da ‘nova’ casa rubro-negra


Nos últimos meses, o assunto ‘estádio do Flamengo’ voltou à tona com muita força. Porém, nesta quinta-feira (01), o candidato à reeleição como Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, Pedro Paulo, foi além: caso vença as eleições, o parlamentar pretende elaborar o projeto ‘Cidade do Flamengo’. No entorno da nova casa, que ficaria localizada no Gasômetro, teria a construção de um complexo, com hotel, parque, shopping, complexo esportivo e muito mais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Temos que ter a ‘Cidade do Flamengo’. Metade dos cariocas e fluminenses são flamenguistas. Qual empresa no Rio de Janeiro fatura mais de um bilhão de reais? Poucas. Olha o potencial que o Flamengo é, o olhar econômico e estratégico dessa história. É pegar toda aquela área e transformar em um grande complexo, onde o Flamengo não é só a âncora do estádio, mas também de um complexo dedicado também ao futebol — disse Pedro Paulo, em entrevista ao podcast PODFLA, do Coluna do Fla, no Youtube. O candidato acrescentou:

Pense uma criança de Roraima, flamenguista, vai viajar para o Rio e vai querer ficar no hotel do complexo do Flamengo. Um centro de convivência, uma área pública, um espaço para treinamento, shopping, parque, tudo voltado para a experiência do clube. Isso no país do futebol, na cidade do maior do Brasil. Não há um time no mundo que tenha tanto torcedor em uma cidade. A ‘Cidade do Flamengo’ é possível e viável, justifica a entrada da prefeitura, para mexer nesses parâmetros urbanísticos, pois tem potencial turístico gigante — concluiu.

VEJA TRECHO DA ENTREVISTA

Ainda de acordo com o Pedro Paulo, a ‘Cidade do Flamengo’ é a chance de revitalização do Gasômetro que, segundo o candidato, “está esquecida e parece um ‘Walking Dead’ depois das 17h”. O parlamentar disse ainda no bate-papo com o PODFLA que “é ignorância não usar o Flamengo como ativo do Rio de Janeiro”.

Durante mais de duas horas de conversa com o PODFLA, Pedro Paulo, de 50 anos, abordou temas como a viabilidade para o estádio do Flamengo, assuntos pessoais, profissionais e diversas curiosidades. O rubro-negro pode acompanhar a entrevista na íntegra no Coluna do Fla, no Youtube. Aproveite para se inscrever no canal e curtir a entrevista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E aí? Vale um voto?

  • Mas não quer dizer que a ideia dele não seja boa!!! Tudo que ele falou é verdade, agora o negocio é sair do papel, quando e se, ele, estiver la dentro. Mas se não for com ele pode ser outro deputado, mas a ideia é realmente grande, e não só no Rio como também aqui em Brasilia e outros pontos, uma cidade do Flamengo, ou bairro, ou complexo ou qualquer coisa que deixe esse clube cada vez maior, e atraia cada vez mais torcedores e patrocinadores.

  • Nesta época de eleição os oportunistas aparecem de tudo quanto é lado.

Comentários não são permitidos.