Foto: Reprodução/Coluna do Fla
Nesta terça-feira (20), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o mando de campo dos jogos da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians. O sorteio determinou que a primeira partida será realizada em São Paulo, com o segundo e decisivo duelo no Rio de Janeiro. Um dos representantes do Mais Querido no evento, Cacau Cotta, diretor de relações externas, falou sobre a carga de ingressos para o setor visitante na finalíssima.
“Há o trabalho do Gustavo Oliveira (vice-presidente de marketing do Flamengo) com o CEO do Maracanã para resolver essa questão”, disse o dirigente rubro-negro. No sorteio, Cacau Cotta ainda respondeu a um questionamento sobre a possibilidade de repetir um acordo feito entre Flamengo e Cruzeiro, em 2017, quando as equipes decidiram a Copa do Brasil.
Na ocasião, os torcedores mineiros ficaram em mais de um setor no Maracanã: sul superior (tradicional para visitantes) e sul inferior. Ao todo, foram disponibilizados cerca de cinco mil ingressos para os cruzeirenses na decisão daquele ano. No entanto, o dirigente rubro-negro preferiu deixar a definição para o departamento de marketing do Flamengo.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Além disso, o diretor de relações externas do Flamengo, assim como o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também celebrou a escolha do mando de campo. Foi definido no sorteio que o jogo de ida, marcado para o dia 12 de outubro, será disputado na Neo Química Arena. Já a partida de volta, que irá decidir a finalíssima, terá como palco o Maracanã, em 19 de outubro.
Antes da final da Copa do Brasil, no entanto, o Flamengo terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles será contra o Fortaleza, no próximo dia 28 de setembro, pela 28ª rodada, às 19h (horário de Brasília). O duelo está marcado para dez dias após o último jogo do Mais Querido, contra o Fluminense. Isso porque, o calendário sofreu uma pausa para realização de amistosos Data-FIFA, incluindo os da Seleção Brasileira.
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Ver comentários
Este Cacau Cotta, é maior papagaio de pirata.
Falou , falou e não disse nada, ainda queria ser presidente do Flamengo.
Que mala ?
Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre carga de ingressos' Há o trabalho do Gustavo Oliveira (vice-presidente de marketing do Flamengo) com o CEO do Maracanã para resolver essa questão”,
Muito assunto né?