Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre divisão de ingressos na final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Cartola passou responsabilidade para outro setor do clube


Nesta terça-feira (20), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o mando de campo dos jogos da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians. O sorteio determinou que a primeira partida será realizada em São Paulo, com o segundo e decisivo duelo no Rio de Janeiro. Um dos representantes do Mais Querido no evento, Cacau Cotta, diretor de relações externas, falou sobre a carga de ingressos para o setor visitante na finalíssima.

“Há o trabalho do Gustavo Oliveira (vice-presidente de marketing do Flamengo) com o CEO do Maracanã para resolver essa questão”, disse o dirigente rubro-negro. No sorteio, Cacau Cotta ainda respondeu a um questionamento sobre a possibilidade de repetir um acordo feito entre Flamengo e Cruzeiro, em 2017, quando as equipes decidiram a Copa do Brasil.

Na ocasião, os torcedores mineiros ficaram em mais de um setor no Maracanã: sul superior (tradicional para visitantes) e sul inferior. Ao todo, foram disponibilizados cerca de cinco mil ingressos para os cruzeirenses na decisão daquele ano. No entanto, o dirigente rubro-negro preferiu deixar a definição para o departamento de marketing do Flamengo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Além disso, o diretor de relações externas do Flamengo, assim como o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também celebrou a escolha do mando de campo. Foi definido no sorteio que o jogo de ida, marcado para o dia 12 de outubro, será disputado na Neo Química Arena. Já a partida de volta, que irá decidir a finalíssima, terá como palco o Maracanã, em 19 de outubro.

Antes da final da Copa do Brasil, no entanto, o Flamengo terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles será contra o Fortaleza, no próximo dia 28 de setembro, pela 28ª rodada, às 19h (horário de Brasília). O duelo está marcado para dez dias após o último jogo do Mais Querido, contra o Fluminense. Isso porque, o calendário sofreu uma pausa para realização de amistosos Data-FIFA, incluindo os da Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre carga de ingressos’ Há o trabalho do Gustavo Oliveira (vice-presidente de marketing do Flamengo) com o CEO do Maracanã para resolver essa questão”,

    Muito assunto né?

  • Este Cacau Cotta, é maior papagaio de pirata.
    Falou , falou e não disse nada, ainda queria ser presidente do Flamengo.
    Que mala 👛

Comentários não são permitidos.