Dorival busca igualar marca do Flamengo de 2021 como visitante no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro vem de sequência invicta de cinco jogos fora de casa


O Flamengo encara o Fortaleza nesta quarta-feira (28), pela 28ª rodada do Brasileirão. O confronto na Arena Castelão marca uma oportunidade para o time de Dorival Júnior: aumentar a sequência invicta como visitante na competição. O maior período que o Rubro-Negro ficou sem perder foi entre novembro e dezembro de 2021.

VEJA SEQUÊNCIA:

24/07 – Avaí 1 x 2 Flamengo
06/08 – São Paulo 0 x 2 Flamengo
21/08 – Palmeiras 1 x 1 Flamengo
28/08 – Botafogo 0 x 1 Flamengo
11/09 – Goiás 1 x 1 Flamengo

O Flamengo ainda não perdeu nos últimos cinco jogos fora de casa no Brasileirão. O retrospecto para o jogo desta quarta (28) contra o Fortaleza é favorável ao Mengão, que vem de três vitórias e dois empates como visitante. É a maior sequência invicta do Rubro-Negro no campeonato desde o período de seis partidas entre novembro e dezembro de 2021.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Na ocasião, o Time da Gávea era comandado por Renato Gaúcho nos cinco primeiros jogos, já que o técnico foi desligado do clube no dia 29 de novembro do último ano. A sequência invicta no período foi de duas vitórias e quatro empates.

Mesmo com dez desfalques para a partida, o elenco de Dorival busca manter a série de invencibilidade, além de diminuir a diferença para o líder Palmeiras, de 12 pontos. O Flamengo entra em campo, como dito anteriormente, contra o Fortaleza nesta quarta-feira (28), a partir das 19h (horário de Brasília). O confronto será na Arena Castelão, na capital cearense, com transmissão do SporTV em canal fechado, e Premiere via pay-per-view. O Coluna do Fla, contudo, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também