Fortaleza terá desfalque no time titular para jogo com Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam às 19h (horário de Brasília)


Nesta quarta-feira (28), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Fortaleza, após dez dias de folga. O jogo, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena Castelão e a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília). Para o duelo, o técnico do Tricolor, Juan Pablo Vojvoda poderá contar com quase todo time principal, tendo apenas um desfalque.

A única ausência do Fortaleza para o jogo desta quarta-feira (28), contra o Flamengo, é o atacante Robson. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Juventude e vai cumprir suspensão automática. O substituto deve ser o argentino Romero. Com isso, Vojvoda pretende ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Ronald, Zé Welison; Moisés, Galhardo e Romero.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



O Flamengo, por sua vez, tem uma lista extensa de desfalques para o duelo de logo mais. Ao todo, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com dez jogadores. São eles: os convocados Erick Pulgar e Arturo Vidal (Chile), Guillermo Varela e De Arrascaeta (Uruguai), Pedro e Everton Ribeiro (Brasil), os lesionados Bruno Henrique e Rodrigo Caio, além dos suspensos Marinho e Everton Cebolinha.

Inclusive, por conta dos desfalques, Dorival deve mandar a campo contra o Fortaleza um time recheado de Crias do Ninho. Portanto, a provável escalação do Flamengo para logo mais terá os seguintes jogadores: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Matheus França, Gabigol e Mateusão.

Como dito, Flamengo e Fortaleza se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será exibida pelo Sportv, em canal fechado, e pelo Premiere, no pay-per-view, mas, como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também