Dorival Júnior destaca confiança no elenco após empate contra Ceará

Compartilhe com os amigos

Treinador comentou sobre a importância de manter a consistência nos próximos jogos


O Flamengo empatou com o Ceará por 1 a 1 neste domingo (04), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não agradou a torcida rubro-negra, que esperava uma vitória para encurtar a diferença de pontos para o líder Palmeiras. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Dorival Júnior voltou a destacar a confiança no elenco rubro-negro, apesar do placar igualado.

— Apenas perdemos uma rodada, infelizmente, que seria importantíssima por ser um jogo em casa, mas de repente, possamos refazer tudo a partir do próximo resultado. O que não podemos é perder a consciência e, acima de tudo, as atitudes que eu e a equipe viemos tendo ao longo dos últimos meses, e a própria coerência da comissão técnica. Em momento nenhum mudamos a postura e não vamos alterar – destacou, antes de finalizar:

— Eu acredito na equipe que eu coloco em campo. Pode ser que uma hora ou outra não aconteça, as medidas para o segundo tempo vêm sendo necessárias, a todo momento ganhamos qualidade quando as alterações acontecem, tanto no jogo com uma equipe, como outra. Acho que não devemos mudar a forma de pensar. Nosso caminho é esse e vamos até o fim, brigar por tudo que for possível dentro das condições apresentadas – concluiu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o empate por 1 a 1 contra o Ceará, o Flamengo se mantém sete pontos atrás do líder Palmeiras, que tropeçou contra o Red Bull Bragantino no último sábado (03), por 1 a 1. Desta forma, o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de encostar do time paulista na tabela de classificação da competição nacional. No entanto, o Mais Querido vira a chave e foca no jogo desta quarta-feira (07), diante do Vélez Sarfsfield (ARG), pela Libertadores.

O jogo entre Flamengo x Vélez Sarsfield será realizado no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (07). O duelo, válido pela volta das semifinais da Libertadores da América, será realizado no Maracanã, com exibição da ESPN e Conmebol TV, em canal fechado. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também