Dupla do Flamengo, Pulgar e Vidal são convocados pela Seleção Chilena

Compartilhe com os amigos

Os dois volantes foram chamados para amistosos contra Marrocos e Catar


O Flamengo terá mais dois desfalques por conta de convocações para as próximas “Datas-FIFA”. Nesta terça-feira (13), a Seleção Chilena divulgou a lista de convocados para os amistosos contra Marrocos e Catar, com dois flamenguistas: Arturo Vidal e Erick Pulgar.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Treinador do Chile, Eduardo Berizzo não abre mão da dupla de volantes. Sendo assim, Vidal e Pulgar terão que estar com a Seleção Chilena para a disputa dos amistosos com Marrocos, dia 23 de setembro (sexta-feira), na Espanha, e Catar, dia 27 do mesmo mês, na Suíça.

AMISTOSOS DO CHILE:

  • 23/09: Marrocos x Chile – 16h (de Brasília) – Espanha
  • 27/09: Catar x Chile – 14h (de Brasília) – Suíça

Neste período dos jogos do Chile, o Flamengo terá apenas a rodada contra o Fortaleza, no Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília) do dia 28 de setembro (domingo). No entanto, a dupla chilena pode atuar no jogo anterior do Mengão, contra o Fluminense, no dia 18, também pelo Brasileirão.

Com Arturo Vidal e Erick Pulgar convocados, o Flamengo ganha mais dois desfalques por motivo de chamado a seleções. Além da dupla chilena, Arrascaeta e Varela vão servir o Uruguai e Everton Ribeiro e Pedro o Brasil. Sendo assim, a lista de baixas de Dorival Júnior para, principalmente, o duelo contra o Fortaleza aumenta para seis, todos por efeito da “Data-FIFA”.

Antes de perder temporariamente o sexteto por convocações, o Flamengo entra em campo às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (14). No Maracanã, o Mais Querido vai em busca de confirmar o favoritismo no duelo de volta da semifinal de Copa do Brasil, contra o São Paulo. Depois de fazer 3 a 1 no Morumbi, o Mengo pode perder até por um gol de diferença que avança à final. O Coluna do Fla transmite a ‘decisão’ ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também