Elenco do Flamengo ganha folga antes de iniciar preparação para novo desafio

Compartilhe com os amigos

Próximo compromisso do Mengo será no domingo (18), contra o Fluminense, pelo Brasileirão


Na noite da última quarta-feira (14), o Flamengo venceu por 1 a 0 o São Paulo, em jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com o placar favorável no Maracanã, somado aos 3 a 1 conquistado no Morumbi, o Mengo sacramentou a ida para a final do torneio. Após o triunfo, o elenco rubro-negro recebeu folga nesta quinta-feira (15). A reapresentação está marcada para a manhã desta sexta-feira (16), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

A folga dada aos atletas, importante frisar, faz parte do planejamento da comissão técnica, do Departamento Médico e da fisiologia do Flamengo. Isso porque, em meio a um calendário apertado, o descanso é necessário para recuperação dos jogadores do Rubro-Negro, visando à sequência de partidas decisivas até o final da temporada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Após retornar as atividades, na manhã da próxima sexta-feira (16), o Flamengo iniciará a preparação visando o confronto contra o Fluminense, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com todos os jogadores à disposição, o técnico Dorival Júnior comandará os treinos ao lado da comissão técnica e os preparadores físicos.

O jogo entre Flamengo e Fluminense acontece no próximo domingo (18), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate será válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, as duas equipes somam os 45 pontos, porém, por critérios de desempate, o Mengo é o terceiro e o tricolor carioca, o quarto na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também