Empresário de Rodinei confirma interesse do River Plate pelo lateral

Agente do jogador também afirma que houve procura de times brasileiros


O Flamengo passa por um momento de decidir o que fará com alguns jogadores em fim de contrato. Um desses casos é o de Rodinei. Sabendo que não continuará no Mais Querido para 2023, o empresário do lateral, inclusive, tem conversas iniciadas com o River Plate (ARG), que já demonstrou interesse pelo atleta.

Estamos trabalhando esta possibilidade, não é de hoje. Há alguns meses falamos para o River da disponibilidade do jogador. Eles mostraram interesse. Mas não há nada certo. Rodinei é o melhor lateral do Brasil. É um cara forte física e mentalmente. Ele está muito focado. Poucos jogadores aguentariam o que ele aguentou no Flamengo. Os próprios jogadores falam isso para ele. Mas ele sempre manteve o foco e jogou o melhor, e agora estão reconhecendo — revelou Ricardo Scheidt, em entrevista à ESPN Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Rodinei não ficará no Flamengo para 2023 porque o Rubro-Negro não aceitou a pedida salarial do jogador. Dessa forma, o lateral pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube desde julho deste ano, já que o vínculo com o Mengão se encerra em dezembro desta temporada. Sobre o futuro do atleta, o empresário disse que recebeu sondagem de outros clubes brasileiros.

Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Mas não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar — disse Ricardo.

Rodinei passa por bom momento no Flamengo, sendo peça fundamental no time titular do técnico Dorival Júnior. No entanto, a instabilidade do jogador ao longo da passagem pelo Rubro-Negro impede que o lateral seja ovacionado por toda a torcida do Fla. Mesmo assim, o camisa 22 se prepara com o restante do elenco visando o próximo compromisso do Mengo.

Flamengo e Ceará se enfrentam às 11h (horário de Brasília) do domingo (04), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, inclusive, terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tá fazendo LEILÃO com o jogador,quem da mais leva…..

  • Vai sofrer com o racismo dos argentinos…