“Errou tudo”: Everton Cebolinha é alvo de críticas de torcedores do Flamengo; veja reações

Compartilhe com os amigos

Com atuações discretas, atacante rubro-negro ainda não emplacou na temporada


Neste domingo (11), o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Goiás, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo mantendo a invencibilidade no torneio, o Mengo viu a distância de pontos para o líder Palmeiras aumentar para nove pontos. Com mais uma atuação abaixo do esperado, Everton Cebolinha foi alvo de críticas da Nação Rubro-Negra nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

Vale destacar que Everton Cebolinha faz parte do time ‘alternativo’ do Flamengo no Brasileirão. Porém, entre altos e baixos nas partidas, o atacante ainda não conseguiu emplacar e empolgar a torcida rubro-negra.

No embate desse domingo (11), Everton Cebolinha, sem muito brilho, foi substituído por Matheus França, aos 31 minutos do segundo tempo. Aos 41′, o Cria do Ninho aproveitou a oportunidade na pequena área do Goiás e balançou as redes, empatando o jogo para o Rubro-Negro.

Até aqui, com a camisa do Flamengo, Everton Cebolinha disputou 16 jogos, oito deles como titular. Neste período, o camisa 19 marcou apenas um gol e deu uma assistência. Em busca da evolução do atleta, Dorival Júnior vem dando minutagem ao jogador e, com isso, busca chegar à forma ideal física ideal.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Com Everton Cebolinha à disposição, o Flamengo muda o foco e se concentra no próximo compromisso. Na próxima quarta-feira (14), o Mengo encara o São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será válido pelo segundo e decisivo confronto da semifinal da Copa do Brasil.

No primeiro encontro entre as equipes, no Morumbi, o Flamengo derrotou o São Paulo por 3 a 1. Com o triunfo conquistado, o Rubro-Negro agora pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança à final. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi muito dinheiro e até o momento está jogando como jogador comum, veja o Vidal (já entrou e demonstrou que vai brigar pela posição). Os outros dois laterais ainda não mostraram nada que faça justificar sua compra.

  • Acalmem seus corações estamos em uma final de Libertadores e quase na final da Copa do Brasil; obviamente que o campeonato Brasileiro deve ser considerado mas devemos olhar isso com outra percepção enfim a discusão não é sobre isso e sim a respeito do futebol apresentado pelo Everton vamos lá………..Uma pessoa afetada pelo imediatismo, além de impaciente, é de certa forma apática. Essa apatia, por sua vez, tem a ver com uma percepção equivocada de que tudo tem que ser para agora. Para um imediatista, o presente não é consequência do passado e tanto faz o que se fizer hoje, afinal, só o agora basta.
    Qual jogador veio para Gávea e em mais ou menos 2 meses se adaptou diretamente ao time sendo reserva e titular apenas algumas vezes não é uma coisa fácil, o ritmo do time, condição física e outros fatores são preponderantes em uma análise sobre este ou aquele jogador, não tem como julgar usando somente o emocional de trocedor. Acreditem pois este mesmo criticado ainda poderá dar muitas alegrias a nação basta ter paciência.

  • O FLA não pode deixar de fazer o que fez com sucesso nos últimos anos, que é contratar jogadores com perfil de Flamengo, ou seja, jogadores que se identificam com as cores do clube. Ainda torço pelo Cebolinha no Fla, mas acho que ojogador ainda não entendeu o que é Flamengo e ser jogador do Fla, se é que ele realmente deseja ser.

  • Diretoria, vamos trocar o CEBOLINHA pelo MICHA. Já o Marinho vende doa ou esquece. Os sub-2 0 muito melhores. Erramos vamos ajustar.

  • galera mto ansiosa. vitinho ficou 5 anos aqui sem jogar nada. ai cebolinha chega ha 2 meses no meio da temporada e galera ja comeca a comparar… outro dia ouvi uma galera dizendo que matteuzinho aos seus 21 anos nao prestava… 21 anos.

  • Como sempre MUITO inteligente o Jota. Além de caro custa um milhão por mês! Que ABSURDO, hein! Se somar os q saíram e os q entraram depois… Michael, LÁZARO, g Henrique, ARÃO, Vitinho, Renê, Ramon… e a fábrica de gols, Rodrigo Muniz… Varela, Vidal, PULGAR, Marinho, CEBOLA AYTON Lucas…, De qto aumentou a folha mensal de pagamento? Seg disse outro dia a mídia já é de quase meio BILHÃO O CUSTO ANUAL DESSES ATUAIS JOGADORES, PODE? OUTRO DIA ERA 20 MI P MÊS E JÁ ERA BEM ALTO. QUER DIZER, O SR MB VENDE BARATO OS Q DÃO MENOS DESPESAS E CONTRATAM CAROS OS QUE CUSTAM MUITO MAIS TODO O MÊS, C SEUS SALÁRIOS EUROPEUS. NÃO É VDE?

  • Só para complementar meu comentário abaixo. Não sou de cornetar jogador de futebol, mas o Cebolinha foi contratado com craque, para resolver o problema do ataque, principalmente depois que o Bruno Henrique sofreu uma lesão grave ( embora o Cebolinha tenha sido contratado antes).. Os valores pagos por ele são altíssimos para o padrão brasileiro. Por esses motivos , é natural que a cobrança em cima dele seja maior do que a que se faz em relação ao Marinho, por exemplo, que foi um jogador “barato”. Cebolinha tem que comer a bola . Nossa sorte é que o Pedro está suprindo a falta do Bruno Henrique. Caso contrário , não estaríamos na final da Libertadores. Alguém acredita que o Cebolinha teria feito os 3 gols sobre o Velez na Argentina, se ele fosse o titular no lugar do Pedro?

  • Rapaz torcida não tem um minimo de paciência, Cebolinha é de uma qualidade absurda, o momento dele não é dos melhores mas eu sempre achei que ele vai estourar só na próxima temporada, me lembra o Michael, era horrível velo jogar, mas depois virou um xodó. Compara-lo ao vitinho é sacanagem, vitinho era morto em campo, cebolinha pelo menos corre e tenta bastante, é só momento, não esta bom, assim como o Marinho que oscila muito. É ter paciência para próxima temporada, esse ano vai oscilar ainda, pouco tempo pra encaixar. Equipe titular vem de vários anos esta encaixado, e mesmo muitos jogadores já oscilaram (Everton Ribeiro, Gabigol, BH, Thiago Maia, o próprio Pedro) a zaga toda então nem se fala o tanto que oscila. Vamos ter mais paciência com o Cebolinha, importante é trazer os títulos das copas, Brasileirão está muito difícil, ganhar 3 competições nesse momento é foda, e Dorival já mostrou não ter peito pra isso.

  • o problema e o discursso do Dorival não esta levando a serio o brasileirão e em seus discursso fala que ainda não acabou , como assim não acabou ? , ontem jogamos sem um centroavante por causa do Gabriel que forçou um vermelho pra não ir jogar pq todos os jogadores entendeu que o brasileiro não tem importancia , Dorival = Renato gaucho infeliz
    mente

  • O Benfica tá rindo a toa com a bobagem que o Flamengo fez em contratar Cebolinha! Nunca mais o Flamengo vai recuperar esse valor!!!!

  • O Flamengo não sou contratar e perdeu muito dinheiro com o Cebolinha. Ele já está a bastante tempo no Flamengo, fez diversos treinamentos e nos jogos não consegue fazer mada de positivo para ajudar o time!!!

  • Isso que esses imbecis têm que ver antes de contratar QQ jogador p o flamengo. Pois muitos infelizmente, normalmente, se apequenam diante da própria TORCIDA. O CEBOLA já não jogou no Benfica! Como ficaram felizes em te lo vendido p flamengo e justamente depois daquele imbróglio armado pela dupla DINÂMICA do LANDIM lá em Portugal. Como saíram satisfeitos e de alma lavada os portugueses qdo mataram dois coelhos numa cajadada só. Se livraram do cebola e c DIREITO a uma boa vingança de dar o troco depois. Pois é, o único q deu certo foi o GERSON q p sinal foi um caso completamente diferente, a começar p quem o indicou, o próprio JJ, q p ironia do destino foi também quem pediu o CEBOLA, se bem q no caso era a sua primeira saída p um outro GRDE clube. Jogando p jogar no flamengo tem q ter personalidade FORTE! TIPO VIDAL RAFINHA, O GERSON MESMO. O PEDRO! MARCOS BURRO JAMAIS PENSOU NISSO, ALIÁS SERÁ Q C TODA A SUA ARROGÂNCIA ELE SERÁ CAPAZ DE PENSAR EM ALGUMA COISA? SERÁ Q ELE VAI TER ALGUMA RESPONSABILIDADE C O DINHEIRO DA TORCIDA? OU SERÁ Q SE IMPORTA COM MEDAS,VO Q ELE PENSA DE FATO DA GENTE? E AINDA QUER SER POLÍTICO P PISAR AINDA MAIS NO POVO!… DEVE SE SENTIR UM ROMÁRIO NA VIDA, EMBORA O PRÓPRIO ATÉ NISSO NÃO SEJA TÃO IDIOTA.

  • Até agora não sei o que veio fazer no flamengo, muito fraco, horrível a cada jogo.
    Não vai emplacar nesse elenco.
    Pior que Vitinho, Cruz credo!

  • Começo a me preocupar com a contratação do Cebolinha. À princípio, parecia ser uma boa aquisição, mas pelos altos valores envolvidos na transação (14 milhões de euros pelos direitos federativos e 1 milhão de reais por mês de salário), ele não está rendendo nada. Já são oito jogos que ele entra como titular e só faz bobagens. Tomara que o Cebolinha não seja o novo Vitinho, que foi trazido pelo Bandeira por uma fortuna e nunca correspondeu o elevado investimento feito enquanto esteve no clube. A diretoria usou a contratação do Cebolinha para abafar as críticas que sofreu por ter trazido Paulo Souza, que fracassou à frente do elenco. Espero que Braz e companhia não tenham dado um tiro no pé do clube ao contratar o caríssimo e pouco eficiente até agora Cebolinha.

  • ate agora nao valeu o investimento ta mal muito mal. ja estva mal no benfica acho que e mais um vitinho com mais grife.

  • Espero que ele consiga queimar a língua dos críticos.
    Sinceramente não vejo este camarada se firmando no Mengão.
    Espero estar enganada.
    SRN.

  • Já não tava rendendo no Benfica. Nessa acho que o Flamengo se precipitou em comprar o Cebolinha e pagar esse valor absurdo. Tivessem tentado um empréstimo, nesse ritmo certeza que seria devolvido no final. Michael começou mal no Flamengo também, mas tinha mais vontade de acertar. Se nada for feito e não tiver uma atitude diferente dentro de campo, vai ser outro Vitinho.

Comentários não são permitidos.