Everton Cebolinha elege Maracanã como ‘lugar favorito’

Compartilhe com os amigos

Jogador foi contratado pelo Flamengo na janela de transferências do meio deste ano


Depois de uma maratona intensa com jogos duas vezes por semana, o Flamengo conseguiu um período de dez dias para focar apenas na preparação e recuperação dos atletas. Ansioso com a proximidade da reta final da temporada, Everton Cebolinha elegeu o Maracanã como seu lugar favorito.

Em participação no quadro ‘Jogo Rápido’, da FlaTV, o jogador deixou claro que sonha em conquistar um título vestindo o Manto Sagrado no Templo do Futebol: “É um estádio que eu me sinto muito à vontade. Já tinha tido a experiência de jogar pela Seleção Brasileira e ser campeão no Maracanã. Por que não ser campeão, agora, no Maracanã, com a camisa do Flamengo?”, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A oportunidade do Flamengo se tornar campeão no Maracanã nesta temporada será na disputa da Copa do Brasil. Isso porque, finalista do torneio, o Mais Querido irá receber o Corinthians no estádio pelo jogo de volta da final da competição nacional, no dia 19 de outubro, às 21h45 (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Mais Querido terá que focar na disputa do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Flamengo será nesta quarta-feira (28), quando o time encara o Fortaleza, na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília), válido pela 28ª rodada do torneio nacional.

Além disso, antes do dia 19 de outubro, o Flamengo irá enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. O clássico interestadual acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília). A ideia do Rubro-Negro, vale lembrar, é conqusitar uma boa vantagem para ‘matar’ a decisão no Maraca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao que parece o Corinthians “achou” um rumo, mas ainda depende muito do Renato Augusto. Não vai ser tão fácil, como das outras vezes, vencer no chiqueiro deles, mas se Renato Augusto for bem vigiado a bola não vai chegar nos atacantes, facilitando o trabalho da nossa defesa. Já no Maracanã a história é outra. É vencer ou vencer, seja qual for o resultado em Itaquera.

Comentários não são permitidos.