Everton Ribeiro e esposa Marília Nery vão curtir show de Justin Bieber no Rock in Rio

Compartilhe com os amigos

Apresentação do cantor está marcada para este domingo (04), às 23h (horário de Brasília)


O filho mais novo de Everton Ribeiro tem roubado a cena recentemente por conta da paixão precoce pelo Flamengo. O pequeno Antônio faz jus do porquê o time carioca é chamado de “Mais Querido”, por ser fanático pelo time desde o berço. No entanto, desta vez, os holofotes saíram do neném e foram para os pais, o camisa 7 da Gávea e a esposa Marília Nery. O casal compartilhou uma foto prontos para curtir o show de Justin Bieber, na noite deste domingo (04), no Rock in Rio.

A noite de Everton Ribeiro e da esposa Marília Nery promete. O casal vai curtir ‘juntinho’ o show de Justin Bieber no Rock in Rio na noite deste domingo (04). Com o estilo em dia, eles vão assistir a apresentação do cantor canadense que está marcada para as 23h (horário de Brasília), no Palco Mundo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ainda neste domingo, só que às 11h (horário de Brasília), Everton Ribeiro atuou no empate por 1 a 1 do Flamengo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 7 entrou no segundo tempo do confronto, no lugar de Diego Ribas. Em campo, o meia viu a equipe carioca empatar logo no início da segunda etapa, mas sem sucesso em aproveitar as chances criadas para virar o jogo e alcançar a vitória.

Everton Ribeiro é um dos jogadores que subiram de produção desde a chegada de Dorival Júnior. Com o treinador, o atleta empilha boas atuações e se firma como peça importante no esquema do Flamengo. O camisa 7 da Gávea, inclusive, fez um dos gols da goleada recente de 4 a 0 em cima do Vélez Sarsfield (ARG), pela ida da Libertadores. Ao que tudo indica, o meia estará disponível para a partida de volta, contra os argentinos no Maracanã.

Por falar em Libertadores, o Flamengo já tem mais uma decisão pela frente na quarta-feira (07). A partida de volta contra o Vélez vai determinar quem avança e quem ficará pelo caminho na competição internacional. Com quatro gols de vantagem, o Mais Querido tem a classificação encaminhada mais uma vez para as finais do torneio internacional. Os times se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também