Everton Ribeiro manda mensagem especial ao Cruzeiro por volta à Série A do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipe mineira venceu o Vasco na última quarta-feira (21), e se garantiu matematicamente na elite do futebol


Na última quarta-feira (21), o Cruzeiro garantiu a volta à Série A do Campeonato Brasileiro após vencer o Vasco por 3 a 0, no Mineirão, em jogo válido pela 31ª rodada da segunda divisão. Ex-jogador do time mineiro, Everton Ribeiro mandou uma mensagem especial depois da conquista.

Everton Ribeiro usou as redes sociais para ‘comemorar’ o retorno da equipe mineira à elite do futebol brasileiro. No Twitter, o meio campista celebrou: Cruzeiro, Cruzeiro querido! Bem-vindo de volta! Parabéns”, dizia a postagem do camisa 7 do Flamengo


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

https://twitter.com/evertonri/status/1573051940753342465?s=20&t=EKZWqcirNxYhgInaNHoscg

Com a vitória diante do Vasco, o Cruzeiro não pode mais ser alcançado matematicamente pelo Londrina, quinto colocado da Série B do Brasileirão. Agora, o time comandado pelo uruguaio Paulo Pezzolano está isolado na liderança, com 68 pontos. O Grêmio está em segundo lugar, com 53.

Vale ressaltar que Everton Ribeiro defendeu o Cruzeiro entre 2013 e 2014. Pelo time mineiro, o meio campista atuou em 108 oportunidades, totalizando 8.692 minutos em campo. Além disso, o jogador marcou 23 gols pela equipe. Outro atleta do Flamengo que defendeu o clube de Minas Gerais foi Arrascaeta.

Compartilhe com os amigos

Veja também