Tite confirma Seleção Brasileira sem Pedro e Everton Ribeiro contra Gana

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo iniciam partida no banco de reservas


Em preparação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira irá disputar os dois últimos amistosos antes do mundial nesta semana. Convocados por Tite para participar dos duelos contra Gana e Tunísia, Pedro e Everton Ribeiro irão começar a partida no banco de reservas.

Nesta quarta-feira (21), em treino realizado no Estádio Océane, em Le Havre, na França, Tite confirmou a escalação da Seleção Brasileira sem surpresas e sem a presença dos jogadores do Flamengo. Apesar disso, o Mengo terá representantes iniciando o duelo: os crias Lucas Paquetá e Vini Jr.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Dessa forma, a Seleção Brasileira vai a campo contra a Gana com a seguinte formação: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vini Jr, Raphinha e Richarlison. No banco de reservas, figuram os convocados do Flamengo e os demais nomes: Ederson, Danilo, Ibañez, Bremer e Renan Lodi; Fabinho, Everton Ribeiro, Antony, Firmino, Rodrygo e Pedro.

O primeiro compromisso da Seleção Brasileira na última Data FIFA antes da Copa do Mundo será na próxima sexta-feira (23), contra a Gana. A partida será disputada às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Océane, em Le Havre, na França.

Cabe destacar que, além de Everton Ribeiro e Pedro, convocados para a Seleção Brasileira, o Flamengo ainda teve outros quatro jogadores chamados para essa Data FIFA: Arrascaeta e Guillermo Varela, pela Uruguaia, e Arturo Vidal e Erick Pulgar, pela Chilena.

Compartilhe com os amigos

Veja também