Ex-atacante do Flamengo detona Diego por foto com Robinho: “Deveria ter vergonha”

Compartilhe com os amigos

Casagrande criticou postura do camisa 10 do Rubro-Negro por encontro


Amigos desde a adolescência, Diego e Robinho se reencontraram no último fim de semana, em Santos, durante período de folga do meia no Flamengo. Os antigos ‘Meninos da Vila’ jogaram futevôlei e registraram o momento. A foto teve repercussão negativa, já que o ex-atacante foi condenado por estupro na Itália. Sobre o assunto, Walter Casagrande Júnior, ex-jogador do Rubro-Negro, criticou a postura do camisa 10 da Gávea.

É um absurdo uma pessoa casada e com filhos ir se divertir jogando futevôlei com o Robinho. Aliás, todos que se relacionam com essa pessoa deveriam ter vergonha do que fazem. Diego me surpreendeu negativamente por seu comportamento. Sei que é ativo em causas sociais e, por isso, não entendo a aceitação do que Robinho fez —, publicou Casagrande, em blog no portal UOL.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Não existe argumento para quem tira fotos sorrindo e se divertindo com um estuprador condenado. Me desculpe, Diego Ribas, mas depois dessa, todas as mulheres deveriam te confrontar. Inclusive a sua esposa, porque é inaceitável essa conivência. Sim, conivência. Ficar ao lado de um criminoso é um desrespeito a todas as vítimas de estupro —, acrescentou o comentarista.

Ainda na opinião de Casagrande, Diego Ribas deveria “se aposentar” após o encontro com o Robinho. O camisa 10, inclusive, não descarta a possibilidade de pendurar as chuteiras no fim da temporada. Com 37 anos, o jogador já anunciou que não irá renovar com o Flamengo e não atuará em outro clube no país. Caso não chegue uma proposta sedutora de fora, o atleta deve encerrar a carreira.

Robinho foi condenado, na Itália, a nove anos de prisão, em última instância, por estupro. No entanto, o ex-atacante segue em liberdade no Brasil. O caso ocorreu em uma boate, em Milão, em 2013. A mulher alegou que estava embriagada e sofreu abuso sexual por seis homens, entre eles, do então jogador do Milan (ITA).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu tenho vergonha de ver que ainda abrem espaço para uma pessoa desprezível como essa trabalhar em meios de comunicação. Um frustrado, fodido e amargurado que sabe-se lá pq ainda tem uma coluna para ficar proferindo suas asneiras e seu rancor pela vida de merda que teve, tem e terá. É tanta droga que seu senso foi derretido, só pode.

  • O que o Casagrande diz ou deixa de dizer não me interessa, mas vou repetir exatamente o que disse na outra notícia sobre isso: o cara é condenado por estupro, mas os caras são parceiros, cresceram juntos no Santos. Na minha percepção o Diego vacilou, deveria se manter afastado. O que o Robinho carrega não é uma acusação, é uma condenação, em TRÊS INSTÂNCIAS. É um péssimo exemplo manter contato com esse cara. E indo além hoje vejo que Diego deveria se afastar de vez, ele não carrega só o próprio nome, carrega a imagem de um clube gigante e uma torcida imensa, uma verdadeira nação. Não importa o malabarismo que fazem pra dizer que não foi bem estupro, que o que o Robinho faz é só problema dele. Existe um fato, e o fato é que o cara é condenado por estupro em três instâncias. Acabou. Ninguém acharia bom um familiar ou amigo conviver com um cara desses, mas pra discordar do Casagrande o Diego pode fazer o que quiser??

  • Corroboro com todos os comentários colocados aqui, sobre esta matéria.
    Qual o respaldo que Walter Casagrande tem para se posicionar desta forma? Além disso, o que uma coisa tem a ver com a outra, considerando que os jogadores são amigos desde a juventude?
    Casagrande, sua bola está murchíssima e você só piora a condição.

  • A Coluna do Flamengo deveria fazer o favor de não citar mais esse individuo como ex jogador do Flamengo pois, a mim não gera nenhum prazer em falar que ele foi jogador do clube e tenho certeza que muitos torcedores pensam da mesma forma.
    Já que o aspirador de pó falou em estupro o que ele diz de um ex colega seu de emissora e simpatizante politico do seu partido ser acusado de pedofilia ?
    Ele tem que vir a público se posicionar

  • Algo me diz que o Casagrande não parou com as drogas… kkk

  • O Casagrande quer que o Diego aplique outra condenação ao Robinho????
    Que o Robinho fez errado, tudo indica que sim, deve pagar a pena a ele imposta.

    Agora querer que seus amigos afastem dele???
    Quando você Casão entra nas dogras, seus amigos devem se afastar também???

    Fala sério

  • O que um cara que não é exemplo para ninguém que financia o tráfico através do seu vício pode opinar a respeito de alguém.

  • Interessante: “Ficar ao lado de um criminoso é um desrespeito a todas as vítimas de estupro “… e votar em um malandro que desviou bilhões de dinheiro público faz de você o quê Casão???

  • Pelo que sabemos ele falou que não foi estupro mas lá as leis são diferentes
    No caso do Casagrande ele é um viciado e sendo viciado ele compra droga que sustenta
    Facções
    Traficantes
    Assassinos
    E tudo de ruim que pode se imaginar
    Portanto ser drogado e mil vezes pior

  • Não entendo como ainda dão atenção a esse rapaz, não pronuncio nem o nome , cheirador, maconheiro, adorador do cape…. Isso é uma praga.
    Saudações RN.

  • Segundo o comentário dele, quem pratica crimes ou assume que cometeu um crime, deve ser estigmatizado e extirpado do convívio em sociedade. Menos ele pelo visto, que provavelmente deve abominar quem chama ele de chincheiro, viciado, cheirador, drogado e etc. Quem é ou foi usuário de cocaína tbm não deveria ser evitado? Lembrando que na época, o uso era considerado crime!!!
    “O crime do outro não pode, o meu pode!!!”

  • Quem é você Casagrande pra falar dos outros, cara mais hipócrita do mundo, vc fala do Robinho mas financiou indiretamente a morte de muita gente sustentando o tráfico, quem é vc na fila do pão? Antes de vc apontar o dedo pra alguém não esquece que tem 3 apontando pra vc. Vc é mau
    caráter, não tem moral pra falar de ninguém. Se for assim vc não deveria ter o espaço na mídia q tem, se toca Casagrande só deu maus exemplos

  • Casagrande???? Um vdd Merda

  • Diego, realmente, não deveria tirar foto com um indivíduo condenado por estupro. Mas, trata-se de uma velha amizade, nascida desde a idade juvenil, difícil de se esquecer. Casagrande, como sempre, por conta de seu compromisso com ideias de justiça social, deixando os fascistas apoiadores de genocidas e das milicias que governam o Brasil, furiosos. Porém, ataques de fascistas e/ou milicianos não devem incomodar o excelente ser humano que sempre demonstrou ser Casagrande.

  • Não devemos criticar qualquer pessoa, todos são sabido que quando estamos na vida publica estamos exposto, casa grande, não e referencia para ninguém, ele gosta de se promover trabalho bom tempo na globo lixo, por pena dele, por ser um viciado, não estou falando de ser viciado, sabe que te muitas pessoas aproveitadora , enfim

  • Então todos que apoiaram esse verme quando cheirava pó foram coniventes?
    Quem é esse cara pra criticar alguém?
    Tenho certeza que isso vai repercutir e esse Casagrande vai se arrepender amargamente de ter falado bosta! Se viesse de um ser humano exemplar passaria batido! Mas desse sujeito aí? Vai dar merda.

  • Um viciado, comunista q só fala merda.. Se olha no espelho Casagrande otário.

  • Se o comentário viesse do Zico, Júnior ou outro grande jogador, poderia entender, mas esse aí o tal “barraco grande”? Faça me o favor. Calado ganha muito mais.

  • Deveria ser vergonhoso pra ele também, fazer política pra um corrupto,amigo de ditadores.

  • Também deve ser vergonhoso um viciado em drogas como Casagrande querendo ser exemplo, vai te tratar casão

Comentários não são permitidos.