Ex-Flamengo, Michael entra na mira de outro time brasileiro

Compartilhe com os amigos

Atacante foi oferecido ao time de Minas por intermediários


Não é de hoje que Michael está infeliz atuando no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador ex-Fla tem tentado um acordo com os sauditas para voltar ao futebol brasileiro. De olho em jogar novamente no país, o atacante foi oferecido a mais um clube em um possível retorno: o Atlético-MG. Além do time de Minas Gerais, Flamengo, Botafogo, Corinthians e São Paulo também poderiam ser destinos do atleta.

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, mesmo que os ‘novos destinos’ disponíveis batam à porta de Michael , o jogador vê o Flamengo como prioridade em uma possível volta ao Brasil. Mesmo com alguns intermediários do atleta terem levado, agora, o nome do jogador ao Atlético-MG, além de Botafogo, Corinthians e São Paulo já terem demonstrado interesse no atacante, o esportista gostaria de voltar ao clube carioca, caso consiga uma liberação com o Al-Hilal.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Falando em liberação, não será nada fácil Michael e seu empresário ‘costurarem’ um acordo com o clube da Arábia. Isso porque, o Al-Hilal não tem intenção de negociar o atacante neste momento. Uma das principais razões é o valor desembolsado pelos sauditas para contar com o ex-Flamengo: R$45,5 milhões por 80% dos direitos do atleta.

Como tem contrato de três anos com o Al-Hilal, a volta de Michael ao Brasil depende diretamente da liberação do atual clube. O atacante só poderá jogar novamente em sua terra natal se conseguir um acordo, empréstimo ou rescisão do compromisso que tem com a equipe da Arábia Saudita. Como dito, no entanto, o time do jogador está fazendo ‘jogo duro’ porque tem planos para o ex-Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como esses caras complicam né? Vem o Michael e vai o cebola! Querem q desenhe? E digo mais, sem nenhum clube ter q gastar um dólar sequer! Simples assim.

  • VENDEU UM JOGADOR QUE ESTAVA JOGANDO BEM: MICHAEL E COMPROU OUTRO BEM MAIS CARO: EVERTON ”O CEBOLINHA”, QUE NÃO ESTÁ JOGANDO NADA…

Comentários não são permitidos.