Ex-Flamengo, Michael perde gol incrível pelo Al-Hilal; veja

Compartilhe com os amigos

Atacante driblou o goleiro e errou no momento da finalização


O ex-Flamengo Michael voltou ao noticiário esportivo nesta sexta-feira (16). Com a camisa do Al-Hilal (ARA), o atacante protagonizou um dos lances mais inacreditáveis da temporada. Pelo Campeonato Saudita, o brasileiro perdeu um famoso “gol feito” depois de arrancar sobre a zaga e driblar o goleiro.

VEJA GOL PERDIDO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O lance aconteceu nos acréscimos do jogo entre Al-Hilal e Al-Wahda, em confronto da quarta rodada do Campeonato Saudita. O time de Michael já vencia por 3 a 0, jogando em casa, quando o brasileiro perdeu o gol. No lance, o ex-Flamengo recebeu a bola em contra-ataque, driblou um marcador e deixou o goleiro no chão. No entanto, no instante de finalizar e aumentar a vitória, o ponta tropeçou e chutou mascado para fora.

Michael começou esta partida no banco de reservas, mas entrou aos 27′ do segundo tempo, no lugar de Marega. Ao todo, o brasileiro tentou 18 passes e acertou sete, tendo 64% de aproveitamento. O gol perdido nesta sexta-feira (16), inclusive, poderia ser o primeiro do ex-Flamengo na atual temporada. Até o momento, o jogador entrou em campo três, com 51 minutos disputados.

Vale lembrar que Michael não conseguiu embalar no Al-Hilal após deixar o Flamengo, no começo do ano. Sem sequência na temporada 2022/23, o atacante sofre com a adaptação e já deixou claro que sente saudades do Brasil. Sabendo desse desejo de voltar ao país natal, Corinthians, Botafogo e Atlético-MG já demonstraram interesse no atleta, mas o time saudita promete fazer jogo duro para negociar o ponta esquerda.

Compartilhe com os amigos

Veja também