Ex-Flamengo, Reinier discute com jogador brasileiro após desentendimento político

Compartilhe com os amigos
Ex-companheiros de Seleção discordaram do posicionamento político um do outro, no Twitter

O ex-atacante do Flamengo Reinier, e o ex-jogador do Vasco Paulinho, se envolveram numa discussão no Twitter, na tarde desta segunda-feira (19). O jogador de 22 anos do Bayer Leverkusen (ALE) havia postado na rede social uma mensagem em apoio ao PT, mas foi rebatido pelo cria do Rubro-Negro.

O vascaíno, que já declarou que apoia o candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT) à presidência do Brasil, publicou no Twitter: “faltam 13 dias!! 13, Brasil”, em alusão ao número que o partido utiliza nas urnas. Reinier, por sua vez, respondeu o post, com emoji de “X” e outro com um rosto vomitando, indicando reprovação.

O meio campista do clube alemão retrucou, com uma frase do ex-jogador Juninho Pernambucano, para responder o atleta do Girona (ESP): “Me revolto quando vejo jogador e ex-jogador de direita. Nós viemos de baixo, fomos criados com a massa. Como vamos ficar do lado de lá? Vai apoiar Bolsonaro, meu irmão?”.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Para fechar a discussão e deixar a conversa com tom mais ‘leve’, Reinier postou: “Democracia é isso irmão. Cada um apoia aquilo que acredita. Você vai com o teu e eu vou com o meu. Entre nós segue a admiração. Inclusive saudades”.

Apesar de terem sido revelados por duas equipes rivais no Rio, ambos foram colegas na Seleção Brasileira sub-23 que conquistou o ouro em Tóquio, nos Jogos Olímpicos de 2020. O debate entre a dupla tem gerado comentários e levantado discussões na rede social. Paulinho é conhecido por suas postagens de cunho político e social, e a mensagem em apoio a Lula atingiu mais de 110 mil curtidas em oito horas.

O tema levantado entre os jogadores tem sido recorrente, já que alguns atletas são cobrados para manifestarem seus posicionamentos políticos e eleitorais nos votos a presidente da República. O primeiro turno das eleições acontece no dia 2 de outubro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • *Reinier

  • Bem se vê que reinier, como dito abaixo, vem de classe média, aquela que gera a riqueza do país, pelo jeito ele teve mais oportunidade de estudo e conhecimento mais amplo da vida e dos aspectos que envolvem a política, a economia e a gestão séria e honesta de uma nação. Só o fato de nãqo defender um bandido condenado em três instâncias já demonstra sobriedade e caráter no cria do ninho. Já os que aqui defendem o larápio, devem ter inveja do clube que foi gerido por Eurico, que deve ser um dos heróis do garoto formado na ratoeira sem água de São Cristóvão… Defender bandido é atitude de vascaíno e corinthiano, aqui queremos uma gestão honesta e eficaz, tanto no CRF quanto no Brasil.

  • Acho que tem gente que brinca de escolher candidato sem ter conhecimento do passado desta determinada pessoa. Deve ser pela idade e de dar atenção a determinadas mídias sem nenhuma credibilidade. Estamos a um passo de cairmos no caos social, comunismo, socialismo e coisa e tals. Estudem mais. Quem sabe vcs nos ajudam nessa tarefa árdua de salvar o país. Reinier me representa. Dia 02, 22. Saudações.

  • Morro de rir quando a turma da esquerda coloca a pobreza e a miséria como propriedade
    exclusiva da direita. Sugiro que os nobres colegas comecem a viajar e ver o mundo como
    ele realmente é, sugiro começar por Berlim, durante anos Berlim teve um muro que separava
    o comunismo do capitalismo, Berlim oriental e Berlim ocidental, um dia o muro caiu e quem
    visitava Berlim viu com seus próprios olhos a pobreza de Berlim oriental, a Berlim
    comunista, e a riqueza e progresso da Berlim ocidental, a capitalista, há 7 anos quem foi lá
    viu com seus próprios olhos, respeito todos, mas a tese de pobreza da direita tá errada
    Berlim tá ai pra provar o que eu digo, como disse, viajem e vejam a realidade no mundo.

  • Reinier é de familia de classe média, o segmento social com a maior parte dos reacionários que apóiam o genocida. Por outro lado, não teve formação fora da redoma que para ele representou as categorias de base do Flamengo, desconhece a situação de miséria e pobreza de seu povo e, talvez, tenha se tornado insensível para as questões sociais, como são todos os bolsonaristas e seus aliados milicianos.

  • O Lula disse que ele é Vasco no debate e que o outro lado é bolsonaro nisso ele acertou e por isso vai ser vice na eleição em primeiro turno. …eu vim debaixo e o Paulinho não me representa .

  • Reinier está errado. Jogador que veio das classes sociais de baixo, não pode votar num candidato antidemocrático e elitista, que está arruinado o país.

  • Já era admirador dessa grande cria do ninho, agora virei fã de vez. Tmj Reinier Brasil acima de tudo Deus acima de todos……

  • Eles querem isso, ficar o tempo todo falando da esquerda, inclusive aqui. Querem continuar mamando na teta.

  • Infelizmente estes repórteres querem esta palhaçada de ficar noticiando assuntos de esquerda. Querem continuar mamando na teta.

  • Infelizmente estes repórteres querem esta palhaçada de ficar noticiando assuntos de esquerda. Querem continuar mamando na teta.

  • A cria do Mengão mostrando maturidade e conhecimento sobre o nosso Pais.

  • Coluna de merda….misturando futebol com política!!! Vcs fazem parte do consórcio?

  • Palhaçada

  • Aí está o outro fala que veio de baixo e tem que apoiar ladrão é isso
    Toma vergonha na cara seu pilamtras

Comentários não são permitidos.