Ex-Flamengo, Ronaldinho se irrita ao levar caneta de tiktoker

Compartilhe com os amigos

Ronaldinho Gaúcho foi à loucura com brincadeira de influenciador digital, em evento festivo na Bélgica


Acostumado a distribuir chapéus e canetas dentro de campo nos tempos de jogador, Ronaldinho Gaúcho, que teve passagem pelo Flamengo de 2011 a 2012, ‘perdeu a linha’ nesta sexta-feira (23). O ‘Bruxo’ foi alvo de uma brincadeira nos bastidores de um evento na Bélgica, de um influenciador digital, que passou a bola sob as pernas do ex-craque. O bicampeão do prêmio de melhor do mundo, aparentemente, não gostou do lance e tentou chutar com força a pelota contra um freestyler.

VEJA O VÍDEO

Os envolvidos na situação são o tiktoker turco Ferjani Safi, responsável pelo toque nas ‘canetas’ de Ronaldinho, e o freestyler Omar Makhlouf, que dominou a bola após o passe do influenciador digital. O lance ocorreu durante o Circus Cup, um evento de jogo festivo na Bélgica. R10 viveu por um dia o lado oposto do que passou ao longo da carreira, já que o gaúcho foi um dos maiores dribladores de todos os tempos do futebol mundial.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ronaldinho teve rápida passagem pelo Mais Querido, de 2011 a 2012. Após uma longa novela e disputa entre o Rubro-Negro, Palmeiras e Grêmio, o R10 entoou uma frase que é utilizada até os tempos atuais. Para justificar a escolha pelo time carioca, o então meia disse: “O Palmeiras tem o Felipão, que é meu amigo. O Grêmio é a minha casa. Mas Flamengo é Flamengo”. Na época, o ex-camisa 10 deixou o Milan (ITA) para assinar com o Mengo.

No Flamengo, Ronaldinho foi campeão Carioca em 2011, no famoso time do ‘Bonde do Mengão sem freio’ e. No Campeonato Brasileiro, fez parte do time que se classificou para a Libertadores da América 2012. Porém, na segunda temporada pelo clube, deixou o Rio de Janeiro alegando atrasos salariais. Com o Manto Sagrado, disputou 72 jogos, com 28 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também