Extraterrestre! Arrascaeta faz gol incrível em treino do Flamengo; veja

Compartilhe com os amigos

Uruguaio deu um show de habilidade na atividade desta sexta-feira (09)


O torcedor rubro-negro já ouviu a frase ‘Arrascaeta é um deboche’. A expressão foi bem representada pelo uruguaio no treinamento desta sexta-feira (09), no CT Ninho do Urubu. O craque fez um golaço em uma brincadeira com Arturo Vidal durante a atividade. O camisa 14 chutou atrás do gol, colocando um efeito na bola, e a redonda entrou mansamente no fundo das redes. O lance gerou espanto do próprio meia.

A jogada foi tão difícil que a comunicação do Flamengo, através da publicação nas páginas oficiais do clube, chamou o lance de ‘mágica de Arrascaeta’. Após a bola balançar as redes, o craque colocou as mãos na cabeça, sem acreditar no que havia acabado de fazer. O colega de equipe Arturo Vidal foi o primeiro a cumprimentar o camisa 14 pelo golaço.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA O VÍDEO DE ARRASCAETA

Por falar em Vidal, um vídeo do chileno chamou a atenção por habilidade, mas também pelo bom humor. O craque chutou uma bola de muito longe para acertar um ‘golzinho’. No alvo mirado pelo craque, a bola não entrou e o camisa 32 chegou a se lamentar. No entanto, como havia outra ‘travinha’ ao lado, a redonda acabou balançando as redes. Quem deu o alerta de “entrou na outra” foi Everton Ribeiro. O grupo caiu na gargalhada.

VEJA O VÍDEO DE VIDAL

Arrascaeta deve ser poupado neste domingo (11), quando o Flamengo enfrenta o Goiás, pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro. O uruguaio provavelmente voltará na semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, na quarta-feira (14). Já Vidal tem previsão de que jogue desde o início em Goiânia, em duelo marcado para as 19h (horário de Brasília). A partida tem exibição do SporTV, mas a narração mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No futebol Brasileiro e do Mundo, são poucos os fora de série, Arrascaeta é um um deles.

Comentários não são permitidos.