Filho de Everton Ribeiro ‘troca’ Paris por ida ao Maracanã e derrete torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos
Antônio, de 2 anos, se recusa a viajar para França para jogo do pai

Enquanto a Seleção Brasileira se prepara para os últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar, o Flamengo ficará dez dias sem confrontos. O próximo será apenas na quarta-feira (28), daqui a uma semana. E o filho de Everton Ribeiro, Antônio, famoso por declarar seu amor ao Rubro-Negro, não ‘quer saber’ dos jogos da Canarinho na França.

Marilia Nery, mulher de Everton Ribeiro e mãe de Augusto, de 4 anos, e Antônio, de 2, postou em rede social um vídeo do filho mais novo se recusando a ir à Paris, para assistir os jogos do pai pela Seleção. O camisa 7 do Flamengo foi convocado por Tite para compor o elenco que disputará os amistosos na França nos próximos dias.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA VÍDEO:

Antônio, ou ‘Totói’, como foi carinhosamente apelidado, já é conhecido da torcida rubro-negra. O menino não gosta de usar roupas que não sejam do Flamengo, e imita até as comemorações de gol dos jogadores do Mais Querido. Dessa vez, mesmo com o pai atuando pela Seleção, ele não quer ir à França, mas sim ao Maracanã, onde sabe que o Fla joga.

O próximo jogo do Flamengo só acontece na quarta-feira (28), contra o Fortaleza, no Castelão. Antes disso, a Seleção Brasileira enfrenta Gana, nesta sexta-feira (22), às 15h30 (horário de Brasília), e tem o segundo amistoso contra a Tunísia, na terça-feira (27), no mesmo horário. Devido à data da segunda partida, Everton Ribeiro e Pedro, convocados, não estão garantidos no confronto do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também